Enquete Uol - Final BBB 17: Emilly assume vantagem contra Vivian

Após empate de ontem, Emilly volta a liderar as pesquisas

Enquete Uol - Final BBB 17: Emilly assume vantagem contra Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aos mais assíduos por rivalidade e dúvida, a enquete Uol da última terça-feira (11) estava mais empolgante, já que Emilly e Vivian apareciam praticamente empatadas, inclusive com uma ligeira vantagem numérica para a manauara. Entretanto, os resultados parciais desta quarta-feira (12), véspera da grande final do BBB 17, já mostram uma leve vantagem para a estudante, que aparece somando seus 51,67% contra 45,76% da oponente na disputa pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão. Enquanto isso, Ieda completa a tabela com humildes 2,56% e já sem chances de faturar a quantia milionária, mas ainda com a moral de afirmar a quem quiser que permaneceu na décima sétima edição do Big Brother Brasil até o fim.

Nas sessões de comentários dos mais diversos portais de notícias, com destaque para aqueles que realizam enquetes sobre o reality, os internautas manifestam suas opiniões sobre o assunto e, por diversas vezes, engatam algumas discussões desnecessárias para reforçar suas torcidas, a exemplo de uma pessoa que se sentiu ofendida com os votos para Vivian. "Emilly que merece ser campeã, porque lutou contra todos que estavam massacrando ela. Parem de ser burros, votem na Emilly, a única correta desse BBB", disparou a usuária, reafirmando sua torcida pela confinada. Logo abaixo, um rapaz, aparentemente mais tranquilo, demonstrou suas opiniões positivas sobre a amazonense.

"Das três, Vivian foi a que jogou mais limpo. Ela teve suas falhas no início do jogo, mas conseguiu dar a volta por cima, vivendo tudo sem precisar se destacar negativamente. Advogada, Miss, um exemplo de simpatia e humildade a ser seguido", disse o jovem, determinado a continuar votando na participante. Alguns raros comentários favorecendo Ieda, escondidos em meio a tantas torcidas para as duas, podem ser vistos nos portais diversos localizados na web, mas realmente se camuflam em meio às discussões sobre Vivian e Emilly, as duas grandes favoritas ao título de campeã do BBB 17.

Enquete BBB Diário

Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas do BBB 17
Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas do BBB 17 (Foto: Reprodução)

Faltando apenas 2 dias para a grande final do BBB 17. Ieda, Vivian ou Emilly, qual das participantes deve levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa? Vote em nossa enquete e deixe um comentário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: