Raio-X Bbb 2017: Sisters convocam torcida para votação final

Emilly, Ieda e Vivian usaram o confessionário para pedirem votos

Raio-X Bbb 2017: Sisters convocam torcida para votação final
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Falta apenas um dia para a grande final do BBB 2017 e a expetactiva já tomou conta da casa mais vigiada do Brasil. Para as sisters finalistas restou apenas esperar e, aproveitando o Raio-X desta quarta-feira, 12/4, convocar suas torcidas para votarem por elas.

Emilly avisou aos seus fãs que é a hora de ganhar mais uma batalha: "Chegou a hora, vamos votar! Votem muito para eu ganhar esse programa". Já Ieda expressou a sua felicidade de participar do programa e deixou seu recado ao público: "Pessoal que torce por mim, por favor: votem! Votem!". Por fim, Vivian disse que espera que o público defina o vencedor: "Conto com a ajuda de vocês para eu ficar na posição que vocês quiserem".

Vivian faz discurso para o público e pede: "Por favor, me chamem no avião, no supermercado"

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Vivian continua discursando na cozinha. A advogada diz para o público: "Queremos que o desfecho seja o melhor para cada uma de nós. Claro que todas nós queremos ganhar...". Ieda interrompe a manauara e ela brinca: "Não interrompe o discurso". A sister volta a falar: "Por mais que tenhamos sabedoria e maturidade para entender a decisão do Brasil, queremos muito ganhar. Mas a gente sabe que só uma vai ganhar. A gente espera que todas saiam vitoriosas daqui e que a gente tenha muito sucesso. Que a gente seja feliz com as pessoas que a gente ama e com as que ainda vamos conhecer. Por favor, não se acanhem, se apresentem, me chamem no avião, no supermercado".

Ieda, Emilly e Vivian vibram com Dia de Beleza

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Emilly, Vivian e Ieda chegam na área externa e se deparam com uma surpresa: Um dia de Beleza com cabeleireiro, manicure e massagista. As sisters vibram muito com o mimo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: