Final BBB 17: Internautas lamentam ausência de Ilmar

Mamão deixou a disputa e, ao mesmo tempo, frustrou diversos fãs

Final BBB 17: Internautas lamentam ausência de Ilmar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A partir da segunda metade do BBB 17, os telespectadores já estavam com opiniões bem formadas sobre quem seriam os prováveis finalistas da atração, e com base em milhares de comentários disparados pelos internautas através de suas contas em redes sociais como Facebook e Twitter, ou até mesmo nas sessões específicas para comentários nos mais diversos portais de notícias online, ficou bem claro que os favoritos eram Emilly, Vivian, Marcos e Ilmar. O grande problema surgiu no paredão em que o Mamão fez disputa acirrada com o cirurgião plástico, resultando em sua despedida do reality e, consequentemente, uma frustração enorme para milhões de pessoas ao redor do país, principalmente depois que uma legião de pessoas se tocou da canalhice do namorado da estudante e se deu conta de que Ilmar deveria ter continuado na casa.

Em meio a tantas torcidas para Emilly e Vivian, além do fraquíssimo apoio a Ieda, praticamente ignorada pelo público nas votações da grande final, não se fala em outra coisa que não seja a tristeza pela ausência de Mamão quando se pergunta sobre quem poderia estar no lugar da aposentada. E realmente, se o advogado garantisse sua vaga no lugar da Mama, as coisas poderiam ser bem diferentes, com uma disputa um pouco mais empolgante e, quem sabe, uma divisão maior de votos.

O que se vê, no entanto, é uma final dupla com uma personagem completando tabela, somando porcentagens de votos praticamente ignoráveis. Exatamente por isso, o Diário 24 Horas pergunta aos nossos queridos leitores: vocês acham que Ilmar deveria estar no lugar de Ieda, ou a final está boa do jeito atual? Uma coisa é certa de se dizer sobre as três sisters: o clima de paz se instaurou na casa, sobretudo por causa da ausência de Marcos, o maior causador de barracos nos instantes finais da atração.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: