Enquete BBB17: Emilly Campeã? Parece que não!

Fãs de Vivian promovem mutirões para eleger a sister vencedora do programa

Enquete BBB17: Emilly Campeã? Parece que não!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB17 entrou na reta final e o resultado será divulgado na quinta-feira (13) por Tiago Leifert. O parquinho, que por muitas vezes pegou fogo, agora está calmo e sereno, afinal, só restam Emilly, Ieda e Vivian dentro da casa. Contudo, aqui do lado de fora a situação é completamente diferente, os fãs de duas participantes estão travando uma verdadeira guerra para eleger sua sister favorita como vencedora. Não é novidade para ninguém que Emilly mantém uma grande torcida. Seus admiradores devotados se empenharam ao máximo para leva-la até a final. Eles ficaram conhecidos principalmente por seu fanatismo desenfreado pela gêmea, comprando briga com quem quer que fosse para defendê-la, ignorando todos os defeitos e exaltando as qualidades da moça, sempre virando noites e mais noites para votarem por sua musa. Contudo, eles podem não conseguir esse feito no último duelo da jovem dentro do reality show.

Após as diversas polêmicas envolvendo Emilly e Marcos, que foi expulso da atração por agredi-la, a popularidade da gaúcha caiu, principalmente junto dos fãs do médico, que a culpam por boa parte do desequilíbrio dele dentro do BBB17. Com isso, foi a vez de Vivian brilhar. O número de pessoas apoiando a manauara é surpreendente e não para de crescer. Ela chegou a ultrapassar a irmã de Mayla em nossa enquete. Atualmente, ela aparece com 53,93% das intenções de votos contra 44,32% da gaúcha. Ieda segue com 1,75%, é como se não estivesse disputando o prêmio.  

O resultado da pesquisa não influencia na votação oficial da Rede Globo, mas serve para termos uma ideia de como andam as coisas aqui fora. Muitos fãs da ex-miss estão fazendo mutirões para reverter o resultado a favor dela. “Bora Team Vivian!!! Mutirão a noite todaaa!!! Boraaa votar muito e sem parar!!! Vivian campeã”, disparou um internauta na rede social Instagram. “Não votem em enquetes!! Só votem no Gshow e mandem SMS e liguem”, incentiva outra. “Atenção torcida Vivivan, não percam tempo com provocações e textões. Vamos focar unicamente no Gshow, tel e SMS. Sejamos disciplinados e focados!!! Vamos dobrar nossa meta de votação por hora. Se você vota 200 vezes por hora, vote 400!!! Estamos na reta final, força e foco”, instruiu mais uma jovem. Parece que todo esse empenho realmente pode render frutos. Vamos aguardar.

Enquete mostra Vivian liderando a final do BBB 17
Enquete mostra Vivian liderando a final do BBB 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: