Votação Bbb 17: Finalistas preparam as malas e Vivian lamenta ter engordado

Em reta final do reality sisters arrumam suas malas

Votação Bbb 17: Finalistas preparam as malas e Vivian lamenta ter engordado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando apenas um dia para o fim do "BBB 2017", as finalistas Ieda e Vivian já preparam as malas para deixar o confinamento. Na tarde desta quarta-feira (12) , a dupla estava no quarto preto decidindo quais peças entrariam na bagagem e quais ficarão de fora.

Vivian encontrou uma camiseta dada a ela por Daniel e Ieda lamentou não poder levar uma calça dada pelo mesmo. "Infelizmente não vai caber na mala. Vou deixar separado na despensa para a produção me entregar depois", disse a aposentada. A manauara também está preocupada com a roupa que usará na final do "BBB17". Segundo a sister, as peças que ela pretendia vestir no último programa não lhe servem mais e a solução encontrada por ela é repetir um vestido preto já usado em um paredão.

"Não achei que a televisão me engordou", analisa Emilly sobre seu corpo

Emilly, Ieda e Vivian comentaram na noite desta quarta-feira (12), enquanto preparavam o jantar, os vídeos sobre elas que foram exibidos na edição ao vivo de ontem do "BBB17". "Dizem que televisão engorda, mas eu não achei. Me senti plena no vídeo". disse a gaúcha.

Emilly acha que ficou bem em vídeo (Foto: Reprodução)
Emilly acha que ficou bem em vídeo (Foto: Reprodução)

Já a manauara disse que se achou acima do peso em alguns momentos, mas não pareceu se importar com isso. Falando sobre a beleza dos ex-colegas de confinamento, Emilly elogiou a pele de Roberta. "Até comentei com o Marcos como a Roberta estava linda. Vivian já observou que Rômulo parece mais jovem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: