Final Bbb 2017: Vivian diz a Emilly que Marinalva gostava de alfinetar

Marinalva era a mais implicante segundo Vivian

Final Bbb 2017: Vivian diz a Emilly que Marinalva gostava de alfinetar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com a proximidade do final do “BBB 2017”, que ocorre na noite desta quinta-feira (13), as sisters finalistas se dedicam a relembrar fatos ocorridos ao longo da edição e avaliar o comportamento dos colegas que deixaram a casa. Para Vivivan, Marinalva era a confinada mais implicante.

Eu já acho a Marinalva mais implicante. A gente conversando, quando você passava ela falava uma coisa mais alto para te atingir. Ou com a gente mesmo ela brincava e eu falava pra ela: "Você pensa que não estou te sacando que está falando tal coisa para me alfinetar?'", disse a manauara para Emilly no final da noite de quarta. A advogada falou também sobre a saudade que sentirá do confinamento: "Última noite no nosso quartinho preto. Agora a gente já está ansiosa para sair. Depois, a gente vai sentir falta. A gente vai morrer de saudade desse quartinho preto, do azul, da casa, da cozinha, da piscina, do quarto do líder".

Emilly e Vivian condenam quem fingiu ser quem não era no "BBB 17"

Assunto recorrente entre os participantes ao longo da 17ª edição do “Big Brother” foi autenticidade do comportamento dos colegas. Quem estava interpretando e quem estava sendo real era a grande dúvida. Para Vivian, só mesmo os familiares e amigos de cada um são capazes de dar a resposta.

Emilly e Vivian falam dos brothers e de mascarás na casa (Foto: Reprodução)
Emilly e Vivian falam dos brothers e de mascarás na casa (Foto: Reprodução)

"Só quem sabe quem fez teatrinho aqui é a família, os amigos. Pode ser que na primeira, segunda ou terceira semana a pessoa se esforçasse para ser daquele jeito, mas depois a pessoa se solta, se estressa, ou não tem mais a mesma paciência", avaliou a manauara em conversa com Emilly na noite de quarta-feira. A gêmea concordou: "Quem chegou fingindo teve que tirar a máscara ou caiu a máscara. É muita burrice a pessoa entrar aqui e não ser ela mesma". A advogada concluiu seu raciocínio: "É um jogo de convivência, da vida real".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: