Enquete Bbb 2017: Emilly, Ieda e Vivian acordam com vídeo de Ana Maria Braga e Louro José

Finalistas são acordadas pela Ana Maria Braga

Enquete Bbb 2017: Emilly, Ieda e Vivian acordam com vídeo de Ana Maria Braga e Louro José
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No lugar do tradicional despertador do "BBB 2017", Emilly, Ieda e Vivian foram acordadas pela música tema do programa, "Vida Real", do RPM, nesta quinta-feira (13). No último dia de confinamento as três finalistas ganharam mais um presente especial; um vídeo de Ana Maria Braga e Louro José.

"Felicidades pra vocês. Principalmente muita calma. Já se amaram, se odiaram... Emponderamento das mulheres. Na verdade não tem uma ganhadora no momento. Tem vocês três vencedoras por estarem na Final de um jogo. Queremos ver vocês alegres, afinal são as campeãs", disse a apresentadora. A final do "BBB17" acontece durante o programa ao vivo desta quinta-feira, apresentado por Tiago Leifert. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló irão comandar o show.

"Já tive gravidez psicológica", diz Emilly

Conversando com Vivian, Emilly revelou que já teve gravidez psicológica, nesta quinta-feira (13). As finalistas do "BBB17" conversavam no quarto preto, quando a gêmea comentou que naquela situação chegou a produzir leite.

Emilly diz que já teve gravidez psicológica (Foto: Reprodução)
Emilly diz que já teve gravidez psicológica (Foto: Reprodução)

A gaúcha falava sobre o parto difícil pelo qual sua irmã mais velha passou e a sua preocupação com o sobrinho recém-nascido. "Se ela não tivesse leite, eu daria", comentou a sister. Ieda falou que a jovem poderia até desenvolver uma gestação falsa. "Eu já tive gravidez psicológica. Até tive leite", comentou Emilly. A gêmea disse ainda que chegou a fazer um teste de farmácia que deu positivo: "Estava tão paranoica que os hormônios estavam entendendo que sim". A gestação só foi descartada após um exame de sangue. "Eu entrei em parafusos".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: