Enquete BBB 17 - Final: Fãs de Vivian ainda têm esperança

Miss segue colada em Emilly nas enquetes online

Enquete BBB 17 - Final: Fãs de Vivian ainda têm esperança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O bom e velho ditado "a esperança é a última que morre" não poderia se aplicar de maneira mais certeira do que na grande final do BBB 17, já que Vivian e Emilly fazem uma disputa épica para, no final das contas, sabermos quem será a vencedora da edição atual do reality. O prêmio? R$ 1,5 milhão! De acordo com a enquete realizada pelo Diário 24 Horas, Emilly já poderia ser considerada a nova milionária do Brasil, mas a vantagem em relação à advogada é tão pequena que ainda não podemos dar essa certeza, exatamente porque, conforme dito no início desta matéria, a esperança não vai morrer tão cedo para os fãs da miss, que soma, até o momento, 43,40% das intenções de votos, contra 55,46% da estudante, com base nos quase 280 mil votos computados em nosso portal até o fechamento desse texto.

Portanto, se você quer ver Tiago Leifert anunciando Vivian como a grande campeã da décima sétima edição do Big Brother Brasil, é bom se apressar e correr para o portal Gshow, onde as votações são totalmente gratuitas. Se preferir, há outras formas de computar seu voto, conforme mostrado em nosso tutorial de como demonstrar a torcida oficialmente, tanto pela internet quanto pelo telefone ou SMS. Vale ressaltar, entretanto, que apesar da Rede Globo liberar mais de um voto por pessoa, os algoritmos por trás do portal oficial da emissora não permitem que uma grande quantidade de votos seja disparada em um curto intervalo de tempo, partidos do mesmo IP. Isto é, se você quiser várias vezes em uma finalista, será preciso regrar cada voto em intervalos de tempo consideráveis.

A final do BBB 17 promete grande audiência para o canal, e além de tudo, uma disputa épica entre as duas grandes favoritas do público. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o desfecho do reality show mais popular do país.

Emilly está mais tranquila na casa (Foto: Reprodução)
Emilly está mais tranquila na casa (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: