Enquete BBB17: Emilly perde liderança para Vivian

Final promete tirar o fôlego dos telespectadores

Enquete BBB17: Emilly perde liderança para Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A final do Big Brother Brasil 17 promete ser bastante acirrada, pelo visto o resultado será com uma diferença bem pequena entre o primeiro e o segundo lugar. Emilly, Vivian e Ieda então no páreo, mas só as duas primeiras tem reais condições de virar o jogo e levar a bolada de R$ 1,5 milhão para casa. Durante a final, todos os antigos participantes dessa edição estarão presentes para festejar ao lado da campeã. Enquanto isso, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló vão embalar a grande final do programa fazendo todo mundo tirar o pé do chão.

Logo que as três finalistas foram definidas, várias enquetes foram publicadas nos mais diversos portais de entretenimento. Os resultados vêm oscilando com frequência, ora a gaúcha está na frente, em outro momento é a manauara quem dispara, por esse motivo, o Diário 24 Horas tenta manter as matérias atualizadas de hora em hora para deixa os internautas cada vez mais informados sobre o que pode acontecer no duelo de logo mais. Em nosso site, a irmã de Mayla chegou a perder o status de querida pelo público na tarde da última quarta-feira (12), mas voltou a subir em seu pedestal liderando as paradas de sucesso. Contudo, a ex-miss Amazonas recuperou a posição e novamente manda beijos de luz para a concorrente.  

Até alguns minutos atrás, Vivian aparecia com 50,38% dos 378654 votos computados até o momento. Já Emilly está pouco atrás com 48,69%. Ieda, por sua vez, não consegue manter um bom número de votos e segue na disputa com somente 0,93%, o menor índice já registrado até o momento. No UOL a conversa muda um pouco de foco. Lá, a ex-affair de Marcos toma a dianteira com 52,64%. A advogada vem em segundo lugar com 44,65%. Mama novamente em último, mas com uma numeração de 2,71%.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: