BBB17: Pai de Emilly diz que quer conversar com Marcos

Ao contrário de Volnei, os pais do médico preferem manter distância da sister

BBB17: Pai de Emilly diz que quer conversar com Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly é uma das finalistas do BBB17 e protagonizou alguns dos momentos mais quentes e tensos do reality show. A gaúcha viveu uma grande paixão com Marcos, e entre tapas e beijos o relacionamento acabou virando caso de polícia, literalmente. O médico foi eliminado do programa por decisão da Rede Globo após uma delegada abrir inquérito contra o cirurgião, acusado de agredir a namorada de forma física e psicológica. Há algum tempo a família do Doc vinha se posicionando contra o affair dos dois e intensificou ainda mais depois de toda a confusão, mas parece que os familiares da jovem não pensam da mesma forma. 

Volnei, pai da gêmea deixou bem claro em uma publicação na rede social Instagram que pretendente ter uma conversa com Marcos assim que possível. Nessa quinta-feira (13) ele voltou a confirmar suas inteções. “Vou, claro, ele é meu genro”, disse ao ser abordado por repórteres e fãs da moça ao sair de um hotel no Rio de Janeiro, segundo informações do “Extra”. O gaúcho chegou a criticar a postura do conterrâneo alguns dias atrás, mas mesmo assim se mostra aberto ao diálogo com o brother, que se mantém em silêncio sobre o assunto “Emilly”.

Assim como Marcos, Volnei e Mayla tentam ser discretos sobre o ocorrido e não se pronunciam com frequência, foram poucas as manifestações feitas até então. “Eu não preciso provar nada para ninguém o quanto estou magoada com toda esta situação. Como vocês podem perceber, estive ausente das redes, preferi preservar minha mana e minha família. Não sabia ao certo o que dizer nem o que fazer. Eu e meu pai evitamos falar sobre um assunto tão sério e pessoal na vida de uma mulher e da sua família. Por mais que lá dentro seja um jogo da vida real, ali são todos adversários, e não inimigos. Obrigada por não deixarem ela sozinha dentro da casa. E, aqui fora, fica nossa gratidão a todos”, disse a ex-BBB em postagens nas redes sociais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: