Enquete BBB17: Apoio à Vivian cresce nas redes sociais

A manauara tem grandes chances de superar Emilly

Enquete BBB17: Apoio à Vivian cresce nas redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Big Brother Brasil está para entrar no ar e as votações estão a pleno vapor. Milhares de pessoas votando freneticamente para escolher a vencedora da décima sétima edição do programa, que chega ao fim nessa quinta-feira (13) após 78 dias de confinamento. O momento é de muita tensão, as sister tentam combater a ansiedade apoiando uma a outra dentro da casa, mas o coração deve estar para pular fora do peito. Uma delas vai sair R$ 1,5 milhão mais rica da atração, mas quem? Muito se apostou na vitória de Emilly, mas parece que o jogo pode virar. A torcida por Vivian cresceu absurdamente na reta final do jogo e a advogada apresenta grandes chances de tomar o prêmio da gaúcha.

Na enquete do Diário 24 Horas, a ex-miss Amazonas disparou a frente da principal rival. No começo das votações, a pesquisa mostrava a gêmea como possível campeã, mas tudo mudou de quarta-feira (12) para hoje. Aos poucos a amazonense tomou a dianteira e dos 549186 votos computados até o momento, 60,62% são pedindo para a bela sair vencedora do BBB17. Emilly está em segundo lugar com 38,66% e Ieda em último com 0,71%. Sim, a aposentada não passa de uma mera coadjuvante no duelo entre as duas gatas. 

Diversas pessoas prestaram apoio a Vivian e inundam os comentários do nosso site com palavras de carinho e incentivo, assim como as redes sociais. “Vivian, estamos com você”, escreveu uma internauta em nosso portal. “Vai Vivi! Torso por você, amazonense. Tô na fé com você”, comentou outra. “Emily Perdeu minha torcida no decorrer do jogo, Ieda merecia ganhar por sua humildade, mas pecou de mais durante o jogo! Quero Vivian Campeão, moça de cabeça, super inteligente e amiga de todos”, disparou uma jovem na fan page oficial do reality show no Facebook. “Torcida do Marcos, ele saiu mas nós estamos aqui, sabemos se todas as penalidades que ele vai sofrer, então não vamos deixar a Emilly ganhar esse BBB, vamos votar muito, muito mesmo para a Vivian ganhar nos sabemos que ele admirava muito a conduta dela”, afirmou uma fã do médico, que assim como a família dele, demonstrou apoio a advogada.  

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: