Final do BBB17: tem três festas e climão entre os participantes

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Final do BBB17: tem três festas e climão entre os participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em uma edição marcada por divisão de grupos e muitas desavenças, a confraternização final do "BBB 2017" tinha que terminar em climão. No lugar de uma festa, foram organizadas três, com Emilly, Mayla e seu Volnei, claro, passando em todas, e a maioria dos participantes preferindo ficar longe da campeã.

Enquanto a maioria dos brothers optou por festejar no evento fechado pela equipe de produção do programa perto dos Estúdios Globo – no qual Emilly deu uma passada rápida –, Marcos Harter não esteve em nenhuma das festas. Roberta, Mayara, Antônio, Manoel e Luiz Felipe marcaram presença nos outros eventos, mas evitaram cumprimentar Emilly. "Ela está aí? Não vi", disse Roberta ao ser perguntada se iria parabenizar a campeã. Dez minutos depois, a sister foi embora. "Estou cansada", desculpou-se, já na porta do elevador.

Participantes do reality na festa (Foto: Reprodução)
Participantes do reality na festa (Foto: Reprodução)

Emilly elegeu a festa na cobertura do Hotel Lagheto, na Barra da Tijuca, como a sua preferida. Foi lá que ela passou a maior parte do tempo, e só saiu às 5h da manhã. Acompanhada dos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, ela não saiu da pista. Foi com Vinicius, Laura e Beatriz que brindou com champanhe a vitória no "BBB17". "Muito feliz e eu só tenho que agradecer a todos que torceram por mim", disse ela, ao lado do promoter Savanan de Almeida.

Vestida com um macaquinho de grife comprado pelos fãs, Emilly estava cercada por três seguranças, mas tirou fotos com alguns convidados e também chegou a ser tietada por outros ex-BBBs da edição 16, como Daniel, Ronan, Matheus e Maria Claudia, a Cacau. Alias os dois últimos, que até foram namorados por um tempo fora do jogo, não se importaram em esconder que estão livres, solteiros e com disposição para ficar com outras pessoas.

Uma terceira festa, promovida por ex-BBBs aconteceu em uma boate, também na Barra da Tijuca, e atraiu alguns dos ex-participantes de edições anteriores com Fran, Diego e Marcelo, do “BBB14”. Ao contrário de outros anos, porém, não apareceram subcelebridades ou atores do elenco B, antes figurinhas fáceis nos eventos do “BBB”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: