Bbb 2017 Resumo: Trigêmeos de Fátima e Bonner curtem festa com Emilly

Bia se tornou amiga de Mayla e compareceram na festa

Bbb 2017 Resumo: Trigêmeos de Fátima e Bonner curtem festa com Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Campeã do "BBB 2017", Emilly recebeu convidados inusitados na festa que ocorria no hotel Lagheto, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (14). Vinícius, Beatriz e Laura, os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, ccompareceram ao evento e se jogaram na pista com a vencedora e sua gêmea, Mayla.

Foi com os três que Emilly brindou com champanhe a vitória no "BBB17". "Muito feliz e eu só tenho que agradecer a todos que torceram por mim", disse ela, ao lado do promoter Savanan de Almeida. Bia e Mayla se tornaram amigas após compareceram ao aniversário da blogueira Jade Seba, em fevereiro. Desde então, elas não se desgrudaram mais -- e a gêmea até curtiu o Carnaval do Rio ao lado das filhas de Fátima e Bonner.

A noite da final do "BBB17" foi agitada: No lugar de uma festa, foram organizadas três, com Emilly, Mayla e seu Volnei, claro, passando em todas, e a maioria dos participantes preferindo ficar longe da campeã.

Tiago Leifert posta foto com bobe e parabeniza Emilly

O apresentador do “BBB17”, Tiago Leifert, publicou uma foto bem-humorada em seu Instagram nesta sexta-feira (14). Nela, aparece de bobe no cabelo em referência à vencedora do programa, Emilly Araújo, que costumava usar o acessório na casa.

Tiago Leifert brinca e homenageia Emilly (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert brinca e homenageia Emilly (Foto: Reprodução)

"Homenagem do apresentador à campeã do ‘BBB17’! Guria: se cerque de amor, se proteja e cuide bem dos seus superpoderes. Da minha parte, obrigado a todos pelo carinho e paciência que tiveram comigo durante essa temporada intensa e e surpreendente. Fim de jogo. Bjs", escreveu ele. Emilly venceu o "BBB17" com 58% dos votos do público na noite anterior e levou para casa R$ 1,5 milhão. A disputa chegou ao fim após disputa protagonizada por ela, Vivian e Ieda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: