Novo Mundo Resumo: Anna termina com Thomas

Ministro diz que tem uma revelação para fazer

Novo Mundo Resumo: Anna termina com Thomas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (17) na novela Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) não gostou nem um pouco da fuga de Anna (Isabelle Drummond) com outro depois deles terem noivado, ainda mais sabendo que ela estava com Joaquim (Chay Suede). Seguindo os conselhos de Leopoldina (Letícia Colin), o Ministro decidiu se acalmar e esperar pela decisão da amada. Agora, os dois conversam sobre o que passou.

Thomas diz que quase mandou o pelotão atrás dela após sumiço (Foto: Reprodução)
Thomas diz que quase mandou o pelotão atrás dela após sumiço (Foto: Reprodução)

Os dois começam uma conversa e Anna diz, "Eu nunca escondi que era... Que nunca deixei de amar o Joaquim. Me perdoe se eu não consegui corresponder ao amor que você diz sentir por mim". Ele fica chateado e diz, "Pelo que entendo, você está rompendo comigo. Mas antes que você saia por aquela porta, há uma coisa que você precisa saber...", ele avisa. O que ele vai dizer? O-M-G!

Resumo Geral da Novela Novo Mundo

Anna se emociona com a cerimônia de seu casamento. Alvilez é hostilizado na rua. Olinto aconselha Joaquim a contar a verdade para Anna. Elvira implora a Diara e Wolfgang que não seja demitida. Chalaça diz a Domitila que não pode levá-la ao Rio de Janeiro. Anna e Joaquim voltam para casa. Avilez prende Libério e Peter. Sebastião fala para Wolfgang que não pode vender Idalina e seu filho e faz intriga sobre Diara e Matias. Germana cobra de Elvira a consulta de Quinzinho. Leopoldina tenta convencer Piatã a conhecer os índios da tribo de Joaquim. Pedro afirma que apoiará Avilez depois que Libério e Peter forem libertados. Anna conta a Leopoldina que se casou com Joaquim. Joaquim anima Piatã a conhecer os índios. Domitila não encontra seus filhos e se desespera. Thomas diz a Anna que tem uma importante revelação a lhe fazer.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: