Fim do portal Ego gera piadas sobre 'manchetes inúteis'

Site encerra atividades ao lado do Paparazzo

Fim do portal Ego gera piadas sobre 'manchetes inúteis'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem sombra de dúvidas, o portal Ego pode ser considerado o maior divulgador das notícias mais aleatórias possíveis sobre as mais diversas celebridades brasileiras, incluindo manchetes que dizem respeito a uma simples caminhada, ou até mesmo a um sorriso que algum artista deu em alguma localidade em específico. Sim, este é o ponto chave abordado pelos internautas quando se fala sobre o fechamento do site. "A decisão de encerrar as atividades do portal é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais", afirma o comunicado oficial da empresa, também destacando a decisão em encerrar as atividades do Paparazzo, que sempre obtinha fotos bombásticas dos ex-participantes do Big Brother Brasil, por exemplo.

Apesar disso, não deixaremos de ver as tão comentadas notícias de celebridades, afinal a Globo nada mais fez do que migrar o conteúdo para o Gshow e G1, onde os famosos "Grazi Massafera deixa a academia de celular na mão" podem continuar o legado deixado em aberto. Vale ressaltar que o Gshow cobre aspectos de bastidores e quaisquer informações sobre as produções da emissora carioca, ao passo que o G1 aborda fatos e relevâncias maiores, seja de celebridades ou não. Com média de 13,2 milhões de visitantes únicos em 2016, o Ego, fundado em 2006, fica para trás, mas deixa para o público a oportunidade de disparar as mais possíveis piadas em redes sociais como o Facebook e o Twitter.

E você, vai sentir falta do portal Ego ou conseguirá viver muito bem sem as manchetes referentes à rotina das celebridades? Se você vai sentir falta, pode ter certeza que essas notícias não vão deixar de existir. O máximo que vai acontecer é a migração para outras plataformas. Deixe sua opinião nos comentários.

Notícias do portal marcam memes na web (Foto: Reprodução)
Notícias do portal marcam memes na web (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: