Rock Story Resumo: Gui pressiona Marisa, 'O Alex tá escondido na sua casa?'

Roqueiro fica desconfiado de que a hostess esteja escondendo o irmão em casa

Rock Story Resumo: Gui pressiona Marisa, 'O Alex tá escondido na sua casa?'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (18) na novela Rock Story, ao presenciar um papo muito estranho de Marisa (Júlia Rabello) na churrascaria, Gui (Vladimir Brichta) vai ficar com a pulga atrás da orelha achando que ela sabe de alguma coisa do irmão! Decidido a tirar a questão a limpo, o roqueiro segue a hostess e a encosta na parede: “O Alex (Caio Paduan) tá escondido na sua casa, não?”

Marisa tenta desconversar ao ser pressionada por Gui (Foto: Reprodução)
Marisa tenta desconversar ao ser pressionada por Gui (Foto: Reprodução)

Com a certeza de que Marisa está escondendo algo, Gui a pressiona a falar a verdade: “Ele não tem mais pra onde ir, a casa caiu, a polícia não vai desistir de encontrar ele”, afirma. Marisa ainda tenta se fazer de desentendida, mas Gui não desiste: “Você tem uma escolha agora: se ferrar com ele ou deixar seu irmão se ferrar sozinho”. Será que ela vai contar toda a verdade ao roqueiro?

Gordo descobre que Nanda armou para separá-lo de Eva

Na mesma cena, depois de receber a visita de Eva (Alexandra Richter) e afirmar que jamais teve algum tipo de relação com outra mulher enquanto eles estavam juntos, o que ainda ela não acredita e o produtor fica arassado. Gordo (Herson Capri) vai ter uma grande surpresa no capítulo de Rock Story desta terça-feira.

Syl conta para Gordo o plano de Nanda (Foto: Reprodução)
Syl conta para Gordo o plano de Nanda (Foto: Reprodução)

Ao se preparar para ir embora da gravadora, Syl (Lara Lazzaretti) diz que tem algo muito importante para falar. Nervosa, mas sem titubear, a secretária dispara, de uma só vez: “Foi a Nanda que armou tudo pra separar o senhor da dona Eva. Foi fazer terapia com ela e ficou mentindo, inventando um monte de coisas horríveis sobre o senhor”.
Que bomba! Como será que o empresário vai reagir?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: