Malhação Resumo: Lucas frustra planos de Luíza

O grafiteiro recebe ligação e precisa correr para ajudar Martinha

Malhação Resumo: Lucas frustra planos de Luíza
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (18) na novela Malhação, Lucas está super atarefado na academia e Luíza estava com ele, "Hoje foi osso, viu? Folga de um, férias de outro, sobrou pra mim fechar a academia", desabafa Lucas. O casal marcou de ir ver um filme no cinema, "A gente tem que correr. Odeio pegar o filme começado", alerta a morena.

Ruy recebe ligação de Martinha (Foto: Reprodução)
Ruy recebe ligação de Martinha (Foto: Reprodução)

Cinema?! Acho que o Lucas não está muito animado para isso não. "Sabe o que é... Eu preciso mesmo dar um dormidão", desconversa o grafiteiro. Só que uma ligação vai mudar completamente os planos do boy! É Martinha ligando para ele, "Como assim não para de chorar?! Tô indo praí agora!", diz Lucas, ao telefone, alarmado. O que sera que vai acontecer?

Resumo Geral da Novela Malhação

Ricardo abre os olhos enquanto Caio tenta assassiná-lo. Tita vai ao hospital e acredita ter visto Caio no local. Ricardo fica em estado grave e é socorrido pelos médicos. Arthur e Belinha são assaltados durante o acampamento. As filhas de Ricardo se preocupam com o pai. Tânia desconfia de Tita, que comenta sobre Caio. Lucas cuida do filho com Martinha. Jéssica e Nanda se revoltam contra Bárbara ao descobrir que a moça autorizou a entrada de Vanderson na academia. Caio finge se preocupar com Ricardo. O médico anuncia que Ricardo despertou do coma e Caio se desespera.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: