Resumo Malhação: Reta final! Barbara descobre que não é filha de Ricardo

Barbara França, atriz que interpreta a vilã, comenta sobre a reação da personagem

Resumo Malhação: Reta final! Barbara descobre que não é filha de Ricardo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Malhação, novela vespertina da Globo, está se aproximando de sua reta final e muitas reviravoltas estão para acontecer. O público vai ficar coladinho na frente da TV, será difícil levantar até para beber água, tudo para não perder uma única cena do folhetim teen. Bárbara, interpretada por Barbara França, vai passar por uma situação bem complicada psicologicamente ao descobrir não ser filha legítima de Ricardo (Marcos Pasquim), de quem é braço direito na administração da academia. Linda e ambiciosa, ela vai sentir muita vergonha ao ficar diante da verdade. 

“Ela vai ficar extremamente chocada, sem chão, perdida, revoltada. Vai sentir vergonha porque, na verdade, ela que é a ‘bastarda’, na cabeça dela. Tudo o que ela sempre pregou contra a Joana é dela”, afirmou Barbara França em entrevista recente. A vilã da trama juvenil que sempre humilhou Joana (Aline Dias) vai mudar sua postura diante da ironia pregada pelo destino e fazer uma grande reflexão. Ela descobre a verdade quando o pai vai parar no hospital. Em coma, ele precisa de um transplante de rim às pressas e a garota faz os exames para saber se pode ser a doadora. 

Não há compatibilidade entre eles o médico afirma que eles podem não ser pai e filha, deixando a jovem histérica. “Isso é armação! Ainda não sei pra quê, mas claro que é armação! Esse hospital é uma vergonha. Meu pai vai sair daqui hoje e ainda vou processar todo mundo nessa pocilga! Você, doutor, vai parar na cadeia!”, ela ameaça, sem conseguir acreditar nas palavras do profissional. “Essa revelação vai fazer a Bárbara pensar em muita coisa na vida dela e a ter consciência das crueldades que fez e falou para a Joana. Acho que vai fazê-la repensar tudo. Se haverá alguma mudança em Bárbara, deve ser a partir disso”, diz a atriz responsável pelo papel.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: