Resumo “Rock Story”: Gui ajuda na prisão de Alex

Antes de ser levado pela polícia o bandido ameaça: “Eu vou voltar”

Resumo “Rock Story”: Gui ajuda na prisão de Alex
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rock Story” está ficando cada vez mais emocionante, minha gente! O julgamento de Júlia (Nathalia Dill) vai causar muito reboliço, principalmente após o vídeo gravado por Lorena, irmã gêmea da ré, ser aceito como prova para inocentá-la. A jovem morre, mas Alex (Caio Paduan), seu cumplice, permanece impune por seus crimes, mas não por muito tempo. Gui Santiago (Vladimir Brichta) descobre que Marisa (Júlia Rabelo) está acobertando o irmão em sua casa e vai até lá atrás do traficante. O encontro será tenso e agressivo. O roqueiro não consegue se conter e parte para cima do bandido. 

“Você acha que eu tenho medo de você, vagabundo? Eu devia quebrar sua cara aqui mesmo, por tudo que você fez com a minha mulher”, fala o cantor, que mete a porrada no criminoso, que ainda se encontra debilitado por conta do ferimento adquirido durante o assalto à joalheria, quando foi atingido por uma bala. O namorado da bailarina revela que Lorena não resistiu às injúrias sofridas durante o crime e faleceu, deixando Alex completamente chocado, afinal, ele sentia algo especial pela moça. Gui também conta sobre o vídeo feito pela moribunda, onde diz toda a verdade sobre o episódio em que a irmã foi flagrada com drogas. Ela inocentou a professora de balé e jogou a culpa em si e no namorado. 

É o fim da linha para o bandido, que é imobilizado pelo músico até a chegada da polícia. O rapaz fica desesperado ao perceber que está cercado, mas não se intimida e faz uma ameaça à Júlia. “Isso tudo é culpa da Júlia! E ela vai pagar, aquela safada! E você também! Não pensa que eu vou deixar vocês em paz, não. Eu vou voltar!”, brada antes de ser levado pelas autoridade. Será que ele vai realmente escapar da prisão? Melhor Gui tomar cuidado e zelar pela segurança de sua amada, só para garantir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: