Malhação Resumo: Tita e Tânia se entendem

A atual e a ex de Ricardo tem conversa franca e jornalista revela desconfiança

Malhação Resumo: Tita e Tânia se entendem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (19) na novela Malhação, nos corredores do hospital, Tânia (Déborah Secco) e Tita (Paula Possani) vão ter uma conversa franca após a piora do estado de Ricardo (Marcos Pasquim). Depois de muita implicância, as duas vão levantar a bandeira branca para dar apoio as filhas do empresário.“Chega a ser engraçado estarmos nós duas aqui. Eu tinha tudo contra você”, revela a jornalista à mãe de Luíza (Barbara Maia) e Fábio (Caio Manhete).

Tânia e Tita tem conversa franca (Foto: Reprodução)
Tânia e Tita tem conversa franca (Foto: Reprodução)

Com o desabafo, Tita vai se sentir à vontade também para compartilhar uma desconfiança quando questionada por Tânia. “Desculpe insistir, mas por que você achou que o Caio (Thiago Fragoso) não viajou?”, pergunta a funcionária da Forma. “Não sei... quer dizer... pensei que tinha visto ele aqui no hospital, mas não pode ser...”, dispara a outra.

"Viva a Diferença" ganha a maior cidade cenográfica da história de Malhação

Foram muitas idas à capital paulista, afinal retratar Vila Mariana não é tarefa das mais fáceis. E tinha que ser perfeito! Até mesmo uma saída de metrô eles conseguiram reproduzir. E tá LINDA! A cidade cenográfica de Malhação - Viva a Diferença é a maior que as temporadas da trama teen já recebeu. Com mais de 6.620 metros quadrados, o espaço conta ainda com dois mini-estúdios, que comportarão as casas das personagens Benê (Daphne Bozaski) e Ellen (Heslaine Vieira). "Reproduzimos alguns ambientes para que as pessoas olhassem e se identificassem. Tivemos a curadoria de um estúdio de arte do Beco do Batman, que elegeu três grafiteiros que passaram uns dias grafitando nos Estúdios Globo para que a gente pudesse encontrar esse identidade visual. Além disso, temos viagens planejadas a São Paulo durante a novela, pra colocar um pouco da imagem da cidade no programa, então existe um esforço para manter viva a presença da cidade, que é parte integrante da nossa história", explica o diretor Paulo Silvestrini.

Cidade cenográfica de Malhação - Viva a Diferença possui mais de 6 mil metros quadrados (Foto: Reprodução)
Cidade cenográfica de Malhação - Viva a Diferença possui mais de 6 mil metros quadrados (Foto: Reprodução)

A cidade cenográfica inclui também o Colégio Estadual Cora Coralina e o colégio particular Grupo, a lanchonete e o galpão do personagem Roney (Lúcio Mauro Filho). O cenógrafo José Cláudio ressalta que passou um bom tempo na capital paulista para dar uma carinha ainda mais real ao espaço. "O bairro de Vila Mariana tem uma mistura de prédios, vilas, bares, comércio e é um bairro bastante arborizado. Estamos trazendo vários elementos que identificam São Paulo”, diz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: