A Força do Querer: Jeiza pergunta se Zeca ainda gosta de Ritinha

Após salvar o caminhoneiro de ir parar na cadeia, a lutadora não resiste e questiona os sentimentos do rapaz em relação a ex-noiva

A Força do Querer: Jeiza pergunta se Zeca ainda gosta de Ritinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) não conseguiu superar o fato de ter sido traído e abandonado por Ritinha (Isis Valverde). Disposto a se vingar, ele vai até a empresa onde Ruy (Fiuk) trabalha para tirar satisfações. Ao encontrar o playnoy a porrada come. O caminhoneiro arma a maior confusão e quase vai preso, não fosse à interferência de Jeiza (Paolla Oliveira), que toma partido do bonitão e o protege diante da ameaça. Passado o perigo, os dois vão sentar em um bar e a jovem vai indagar sobre os sentimentos do paraense em relação a sua ex-noiva. 

Tudo acontece no capítulo dessa quarta-feira (19), quando eles seguem juntos para um local mais apropriado para uma conversa séria. Sim, um bar também serve para essas coisas, assim como para momentos de diversões, acabar com estresse ou afogar as mágoas, como diria Reginaldo Rossi. Zeca aceita o convite da policial e seguem para tomar um drink, enquanto ele esfria a cabeça. Papo vai e papo vem, o casal troca confidências. Em certo momento Jeiza resolve sanar suas dúvidas e faz uma pergunta que deixa o rapaz desconcertado: “Você gosta muito dela, não é?”. 

Qual será a resposta que o paraense vai dar para a lutadora? O amor que sentia por Ritinha realmente acabou? O público vai descobrir isso ao acompanhar a trama escrita por Glória Perez, dirigida por Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos. “A Força do Querer” é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h. O folhetim entrou recentemente na grade de programação da Rede Globo, substituindo “A Lei do Amor”. Jeiza e Zeca vão engatar um relacionamento, a moça chega a ganhar um anel de compromisso do caminhoneiro, mas desistirá da relação após descobrir que ele não cederá o divórcio para a ex-mulher.

Zeca é pressionado por Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Zeca é pressionado por Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: