Resumo Rock Story: Júlia finalmente é inocentada

Após depoimento de Lorena, professora de balé consegue se livrar de acusações

Resumo Rock Story: Júlia finalmente é inocentada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não há dúvidas de que Júlia (Nathalia Dill) teve uma das trajetórias mais complicadas de todas as novelas atualmente em exibição ou que terminaram recentemente na Rede Globo. Acusada injustamente por crimes de tráfico de drogas cometidos pela irmã, Lorena, a bela pode ter um momento de luminosidade em sua vida a partir do capítulo de Rock Story desta quarta-feira (19), e tudo por causa do depoimento da gêmea em meio ao leito de morte, lembrando que a amante de Alex (Caio Paduan) acabou levando um tiro no peito em troca de tiros com a polícia, logo após assaltar uma joalheria de shopping.

O drama da professora de balé, portanto, chega ao fim, já que a aguardadíssima sentença do julgamento dispara a resposta definitiva que, finalmente, inocenta a querida amada de Gui Santiago (Vladimir Brichta). "Declaro a ré inocente das acusações", revela o juiz em meio à leitura do resultado. Obviamente, todos os presentes ficam radiantes com a notícia e o roqueiro se emociona profundamente com o resultado, sobretudo porque nunca desistiu da amada, mantendo-se firme e forte para ajuda-la de todas as formas possíveis, gerando, inclusive, situações negativas para o casal. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

"Só você sabe tudo que eu passei. E estava do meu lado o tempo todo", dispara Júlia em conversa franca com o músico, gerando uma reposta toda derretida do pai de Zac (Nicolas Prattes). “E não me arrependo nem por um minuto”, garante, fazendo com que Júlia se jogue aos seus braços sem pensar duas vezes.

O capítulo de hoje, portanto, acaba se tornando o estopim de notícias bombásticas no folhetim, e também pode significar o ponto de partida para diversas outras ocasiões importantes para os mais diversos personagens, incluindo Lázaro (João Vicente de Castro), que ficou mais desaparecido do núcleo principal nas últimas semanas, além, é claro, de Diana (Alinne Moraes).

Galera da Gloria comemora resultado (Foto: Reprodução)
Galera da Gloria comemora resultado (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: