Resumo “A Força do Querer”: Ruy decide casar com Ritinha

Após ter seu noivado com Cibele rompido, o rapaz decide ficar com a paraense

Resumo “A Força do Querer”: Ruy decide casar com Ritinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Ruy (Fiuk) nunca mais foi a mesma depois de ter conhecido Ritinha (Isis Valverde) em Parazinho. O rapaz voltou para o Rio de Janeiro e trouxe a jovem consigo após fugirem da fúria de Zeca (Marco Pigossi). O playboy escondeu sua amante com a ajuda de Amaro (Pedro Nercessian), mas logo será descoberto por Cibele (Bruna Linzmeyer), que vai até o local e encontra a “sereia” do noivo e rompe o compromisso. Desimpedido e já afeiçoado pela nortista, o irmão de Ivana (Carol Duarte) anuncia que irá desposar a jovem, em “A Força do Querer”, trama das 21h, exibida pela Rede Globo.  

As cenas vão ao ar na próxima semana. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) conta para Cibele o tipo de relação que mantém com o garotão e acaba sendo arrastada pela moça até a casa do mesmo. A noiva traída expõe a rival diante dos pais de Ruy e termina o noivado, sem se tocar que está simplesmente deixando o caminho livre para os pombinhos. Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica chocada com a revelação e tenta se livrar de Rita fazendo com que ela volte para sua cidade de origem, mas tem seus planos frustrados por Eugênio (Dan Stulbach).

+ Resumo da novela A Força do Querer

A essa altura o advogado já estará ciente da gravidez da paraense e acreditando ser do folho mais velho pede para Heleninha (Totia Meirelles) abriga-la até decidirem o que fazer. Ritinha aceita a proposta, afinal, não quer voltar para o norte. Ela fica alguns dias no local, mas começa a ficar incomodada ao não conseguir contatar Ruy e foge. Assim que descobre o ocorrido, o rapaz vai em busca da moça e a encontra próximo ao mar. Eles se beijam e conversam de forma amorosa. “Só tô aqui até agora porque desde lá de Parazinho eu sei que tu me queres”, a “sereia” diz para o playboy. “Quero... Quero muito, muito!”, ele rebate. Em cenas seguintes, o carioca volta para sua residência levando a jovem consigo e anuncia o casamento. Bom, para casarem será necessário que a gata esteja separada de Zeca e nós sabemos que o caminhoneiro não está disposto a facilitar as coisas. Não perca nenhum capítulo da trama escrita por Glória Perez e descubra o que vai acontecer.

Resumo A Força do Querer em vídeo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: