Resumo “Rock Story”: Mãe de Zac surge para atormentar Gui

Lázaro tira a mulher da cadeia para usa-la contra o roqueiro

Resumo “Rock Story”: Mãe de Zac surge para atormentar Gui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gui Santiago (Vladimir Brichta) não sabe o que é ter paz e sossego há muito tempo. Quando o cantor pensa que finalmente vai usufruir de uma boa fase, o jogo vira e algo de ruim acontece. Desde os primeiros capítulos de “Rock Story”, ele já enfrentou o roubo de uma canção, traição de Diana (Alinne Moraes), divórcio, o roubo de seu CD, idas e vindas no namoro com Júlia, entre outras situações pra lá de inusitadas e desastrosas. Em sequencias futuras o músico vai passar por novos problemas, dessa vez causados pelo surgimento de Mariane (Ana Cecília Costa), mãe de Zac (Nicolas Prattes), que reaparece na vida do mocinho graças a uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro). 

O agente musical vai ficar bastante furioso por ser processado por conta do roubo da música “Sonha Comigo”, de autoria do roqueiro, por isso, decide contratar um detetive para investigar o passado do cantor e decide tocar na ferida, o caso com a mãe de seu primogênito. O vilão encontra a chance perfeita para trazer mais tormento a vida do rival. Ele descobre o paradeiro da mulher, que está presa e consegue coloca-la em liberdade e de volta na vida de Zac e consequentemente a de seu pai. O cara não é nem de longe um bom samaritano, sua ideia é usar Mariana como parte de um plano para desestruturar Gui e afasta-lo definitivamente de Diana, segundo informou Daniel Castro, colunista do “Notícias da TV”.

Nos próximos capítulos do folhetim, o integrante da banda 4.4 volta a questionar sobre o fato de ter sido abandonado por Gui Santiago, que só pegou o rapaz para criar após o desaparecimento da mãe, quando o mesmo já estava vivendo em situação deprimente, tendo de roubar para se manter. O cantor afirma que nunca faltou com a pensão do filho e se algo lhe faltou foi por conta da negligência de Mariana. A acusação deixa o rapaz magoado, mas logo a mágoa se transformará em ressentimento ao descobrir que a progenitora estava no Rio e não o procurou.

+ Resumo da novela Rock Story

Gui e Zac conversam em Rock Story(Foto: Reprodução)
Gui e Zac conversam em Rock Story(Foto: Reprodução)

Resumo de Rock Story em Vídeo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: