Pós-BBB 2017: Marcos volta a usar fita dada por Emilly e fãs torcem por reconciliação

Fãs do casal repararam que em todo lugar Marcos está com a fita de Emilly e ficam loucos

Pós-BBB 2017: Marcos volta a usar fita dada por Emilly e fãs torcem por reconciliação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-BBB Marcos Harter deixou os fãs do casal Mally, que torcem pela reconciliação do gaúcho com Emilly, em polvorosa nas redes sociais. Isso porque o ex-participante do "BBB 2017" foi visto usando uma fita de Bonfim semelhante à dada pela campeã no confinamento. Na festa Axé, a gêmea de Mayla colocou o acessório no pulso do gaúcho e os dois prometeram tirar apenas quando a fita quebrasse.

Marcos estava sem fita fora do "BBB17"

Após ser expulso do "BBB" por indícios de agressão a Emilly, Marcos fez um ensaio fotográfico e publicou o registro em seu Instagram. Na ocasião, o gaúcho não estava com a fita presa em seu pulso.

Marcos usa fita de Emilly (Foto: Reprodução)
Marcos usa fita de Emilly (Foto: Reprodução)

Fãs torcem por reconciliação após volta da fita

Nas redes sociais, os internautas publicaram fotos de Marcos, após a final do "BBB", em que ele aparece novamente com a fita no pulso. As imagens foram tiradas por fãs de Marcos em Sorriso, no Mato Grosso, onde o gaúcho trabalha como cirurgião plástico. "Olha a fitinha no braço que a Emilly amarrou. Que lindo", apontou um. "A fitinha do Marcos voltou! Ele e a Emilly estão usando! Falo nada", comentou outro. Procurada pelo Purepeople, a assessora de Marcos não soube informar a procedência do acessório usado pelo ex-participante.

"Não quero saber dele", diz Emilly

Marcos usa fita de Emilly e fãs viram e pediram a volta do casal (Foto: Reprodução)
Marcos usa fita de Emilly e fãs viram e pediram a volta do casal (Foto: Reprodução)

Fora do confinamento, Emilly garantiu que não tem intenção de reatar com o gaúcho. "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: