Novo Mundo Resumo: Anna se casa com Thomas

O ministro fica eufórico, mas a jovem se mantém triste

Novo Mundo Resumo: Anna se casa com Thomas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em "Novo mundo", após ser surpreendida pela notícia de que Joaquim (Chay Suede) omitiu a existência de Elvira (Ingrid Guimarães) e Quinzinho (Theo Lopes) em sua vida a deixando arrasada e com o coração partido, Anna (Isabelle Drummond) volta atrás na decisão de casar-se com o oficial Thomas (Gabriel Braga Nunes) e aceita o pedido, ela acredita que pode ser feliz com ele. Mesmo ainda sofrendo por Joaquim ela insiste que esse é o melhor caminho a tomar.

Com pressa de selar a união com a jovem, Thomas organiza a cerimônia em poucos dias. Leopoldina (Letícia Colin) oferece o seu vestido de casamento à professora e Thomas fica deslumbrado ao ver Anna entrar no salão, já pronta para a ocasião. “Você está linda. Hoje é certamente o dia mais feliz da minha vida...agradeço por ter te conhecido e por você ter aceitado se casar comigo”.

Thomas promete cuidar de Anna (Foto: Reprodução)
Thomas promete cuidar de Anna (Foto: Reprodução)

Ao perceber a tensão da jovem, Thomas pede que a cerimônia comece logo, mas ela hesita e se questiona sobre sua decisão. Nesse momento, percebe Joaquim (Chay Suede) triste do lado de fora a observando. Ela logo se recompõe e, diante do pastor, se esforça para sorrir. Thomas se adianta e coloca a aliança no dedo de Anna, confirmando a união. Joaquim fica arrasado e desabafa com Quinzinho (Theo Lopes). “O sonho acabou, meu filho”.

Dom Pedro propõe acordo, mas cai nas graças de Dulcina

No capítulo de hoje (20), Dom Pedro (Caio Castro) sabe que tem feito Leopoldina (Letícia Colin) sofrer com seu comportamento. Mas tendo consciência também do que Dulcina (Joana Solnado) pode ser capaz, ele decide terminar de vez este caso. Logo de imediato, ela tenta driblar a proposta, e ele diz: "Vamos combinar o seguinte: você não me procura, por enquanto. Eu irei te procurar".

Pedro tenta resistir às investidas de Dulcina (Foto: Reprodução)
Pedro tenta resistir às investidas de Dulcina (Foto: Reprodução)

Em seguida, ela faz uma provocação, e o herdeiro do trono se deixa seduzir, invalidando qualquer letra dita antes... Temos um homem de palavra?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: