Resumo “Rock Story”: Júlia aceita reatar com Gui

A bailaria desiste de viajar Fernando de Noronha com o ex-namorado para ficar com o roqueiro

Resumo “Rock Story”: Júlia aceita reatar com Gui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de “Rock Story” serão de reconciliação para Júlia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta), segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do “Extra”. Após deixar para trás a tristeza da morte de sua irmã gêmea e toda a confusão do julgamento do qual foi absorvida do crime de tráfico internacional de drogas, a bailarina concorda em viajar com seu ex-namorado Tiago (Thiago Rodrigues) para Fernando de Noronha, mas sucumbirá a saudade do roqueiro e desiste da empreitada. 

Tudo começa quando a professora de balé conta para o músico que irá partir com o biólogo. Eles têm uma baita discussão e em seguida rumam para suas respectivas casas. Atormentada, sem conseguir pregar o olho, a mocinha decide seguir o coração e dar fim ao seu martírio. Ela vai até a casa do cantor e o surpreende ao se jogar em seus braços. “Eu te amo, Gui... Eu queria ficar longe, queria mesmo, mas não consigo... Não vou a lugar nenhum sem você...”, Júlia dispara demonstrando que não consegue ficar com o amado, mesmo depois de tantas brigas.  

O roqueiro deixa a bailarina extravasar toda a mágoa, colocar tudo para fora e só então a segura firme em seus braços para olhar de forma intensa os olhos da garota e novamente pedir perdão. “Só me perdoa, Júlia... E me ama... O resto a gente resolve...”, diz o pai de Zac (Nicolas Prattes). “Eu te amo... E já te perdoei... Dane-se tudo, quero ficar com você, pra sempre...”, a bailarina rebate, se entregando a um longo e apaixonado beijo selando a reconciliação do casal. Nos próximos capítulos, o cantor ainda vai pedir a mão da namorada em casamento durante uma apresentação. Diana (Alinne Moraes) ficará extremamente irritada e inconformada com a situação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: