Tuany Leal

Pós-BBB 17: Fãs brigam para provar quem gastou mais votando para Emilly vencer

As fãs Viki Caetano e Luciane Santiago disputam para provar quem gastou mais votando em Emilly

Pós-BBB 17: Fãs brigam para provar quem gastou mais votando para Emilly vencer
As fãs Viki Caetano e Luciane Santiago disputam para provar quem gastou mais votando em Emilly Imagem: Arquivo Pessoal e Marcela Ribeiro/UOL

O "Big Brother" já acabou, mas a febre em torno de Emilly continua alta e causando delírio entre seus fãs. A estudante curitibana Viky Caetano foi ao Twitter "denunciar" que a aposentada carioca Luciane Santiago mentiu ao dizer que gastou mais de R$ 1.200 votando para a gaúcha vencer o "BBB 2017".

"Gastei R$ 1.200 no paredão dela contra o Pedro, na final eu votei muito mais. Chamei cinco amigas em casa e a gente se revezou votando sem parar por mais de 24 horas. Essa conta virá mais alta ainda. Não quero que a Emilly pague minha conta, só que essa senhora está se aproveitando e se passando por mim. Acho injusto", diz Viky. "Agora todo mundo vai dizer isso. Se ela tem (a conta que comprova o gasto), manda mostrar porque agora todo mundo quer o ibope do que eu fiz por amor", defende-se Luciane. Ela encontrou com Emilly recentemente em um hotel.

Estudante de Psicologia e dona de uma loja, Viky não se arrepende do dinheiro gasto e garante que faria tudo novamente. "Não saio de casa, só vou para faculdade e volto. Não tenho o que gastar. Espero o ano inteirinho o Big Brother começar para fazer isso. Mas esse foi o que mais votei, sem dúvida.".

Emilly venceu com 55% dos votos (Foto: Reprodução)
Emilly venceu com 55% dos votos (Foto: Reprodução)

O que mais a encantou em Emilly foi seu jeito ingênuo e sua história de vida. "Ela foi muito atacada por todos na casa. Então a gente adotou ela aqui fora. Muitas pessoas inventaram que ela abandonou a mãe doente e desejou que a a casa dela fosse invadida por uma enchente. Mas ela é realmente uma pessoa simples e mereceu essa vitória", diz Viky. A torcida dela agora é para que Marcos e Emilly voltem, pelo menos, a se falar.

"Queria que ela seguisse o caminho dela e que tome a decisão sozinha do que fará. O Marcos ajudou muito ela no jogo e os dois se uniram. Quando um se perdia o outro ajudava. A Emilly e o Marcos se ajudaram, não fizeram o jogo sozinhos. Espero que eles se encontrem e fiquem pelo menos amigos."

 

  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no google plus
Comentários