Resumo A Força do Querer: Cibele descobre Ritinha que conta sobre caso com Ruy

Cibele descobre sobre Ritinha e termina tudo com Ruy

Resumo A Força do Querer: Cibele descobre Ritinha que conta sobre caso com Ruy
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir sem querer o caso entre Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) em "A força do querer". Cansada com os preparativos do seu casamento, Cibele diz a Anita (Lua Blanco) que precisa se desligar para colocar a cabeça em ordem para casar e decide ir para um lugar calmo. A loura sugere, então, que ela vá para uma casinha afastada de Amaro (Pedro Nercessian) e diz que tem uma chave reserva. Cibele desliga o telefone e decide ir até lá passar o dia para descansar e pede que a amiga não comente com ninguém.

Ao chegar na casinha, Cibele dá de cara com Ritinha que, naturalmente, conta a verdade a ela sobre seu romance com Ruy. A jovem dá um ataque e liga imediatamente para o noivo, que não atende. "Já sei de tudo! Cafajeste, cachorro! Seja homem e venha pra cá! Estou te esperando aqui, Ruy!", diz ela para a secretária eletrônica do celular dele. Ritinha a consola: "Oxi maninha, fique assim não! Não falei tudo isso com intenção de te botar nessa agonia não! Falei porque não tem jeito de não falar! Tu estás aqui, eu tinha de falar! Como é que vou explicar eu tá vivendo aqui? E o Ruy tem mesmo de dar uma solução pra isso! Eu também não tô aguentando mais ficar escondida nesse fim de mundo não!".

Cibele descobre traição de Ruy e termina noivado (Foto: Reprodução)
Cibele descobre traição de Ruy e termina noivado (Foto: Reprodução)

Irritada ela não pensa duas vezes, Cibele obriga Ritinha a pegar suas coisas e a entrar no seu carro. Ela leva a moça até a casa de Ruy e conta a verdade para a família toda, terminando, claro, o seu noivado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: