Resumo Rock Story: Vanessa e Bianca se declaram uma a outra

As duas vão formar um casal na trama

Resumo Rock Story: Vanessa e Bianca se declaram uma a outra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vanessa (Lorena Comparato) e Bianca (Mariana Vaz) vão formar um casal em “Rock Story”. As duas têm uma franca conversa sobre sexualidade e se declararam uma a outra. “Eu tive uns namorados, há muito tempo, mas entendi logo que não era a minha. Mas eu nunca tinha me encantado de verdade por uma garota... Como tá acontecendo agora...”, fala Bianca. A jovem pergunta se Vanessa tem alguém. "Eu sei que vou parecer uma louca dizendo isso... mas essa minha maluquice com a Diana (Alinne Moraes)... a palavra é essa, maluquice/ essa adoração doida tomou minha vida toda, não consigo me interessar por ninguém há anos", responde ela.

Bianca e Vanessa começam a namorar (Foto: Reprodução)
Bianca e Vanessa começam a namorar (Foto: Reprodução)

Bianca a interrompe: "Mesmo sabendo que ela não gosta de você do mesmo jeito, que nunca vai existir nada". "Mesmo assim. Mas isso mudou, Bianca. E muito por sua causa. É como se eu tivesse acordando de um sonho muito demorado... tô vendo a Diana com outros olhos, como a pessoa cheia de defeitos que ela é, tô vendo que ela não me faz bem. (leve) Agora eu tenho alguém pra comparar, né? Você me faz bem. Muito", fala Vanessa. As duas se olham felizes, animadas. Elas se aproximam quando a sobrinha de Eva (Alexandra Richter) vai trabalhar na Som Discos como secretária de Gordo (Herson Capri).

Léo flagra Betão em sua casa e desconfia

No capítulo de hoje (21), Betão (Luciano Vidigal) não cansa de subornar Néia (Ana Beatriz Nogueira). Desde que ele ajudou a dona de casa a roubar o CD de Gui Santiago (Vladimir Brichta) na Som Discos, acha que pode fazer o que bem entende. Folgado, o mau-caráter chega na mansão de Léo Régis (Rafael Vitti), se joga no sofá e liga a TV.

Léo manda a mãe parar de dar comida a Betão (Foto: Reprodução)
Léo manda a mãe parar de dar comida a Betão (Foto: Reprodução)

Quando chega em casa, o cantor não gosta de ver o Betão ali. “Aí, cara! Ei! Que folga é essa?”. Surpreendido, o homem fica sem saber o que dizer. No mesmo momento, Néia vem de dentro com uma marmita na mão e leva um susto ao ver os dois cara a cara. Ela entrega a comida a Betão e o dispensa dali. A sós com a mãe, Léo reclama. “E você para de dar comida pra esse cara, chega! Só porque você conheceu a mãe dele há mil anos, não tem obrigação nenhuma”. Até quando Néia vai conseguir guardar esse segredo?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: