Novo Mundo Resumo: Anna se prepara para 1ª noite com Thomas

Professora pensa em Joaquim diante do marido

Novo Mundo Resumo: Anna se prepara para 1ª noite com Thomas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) na novela Novo Mundo, agora é real/oficial: Anna (Isabelle Drummond) se casou com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Depois da cerimônia, eles se preparam para a primeira noite juntos. O ministro faz de tudo para agradar, mostrando o que comprou para a esposa, como móveis e roupa de cama. Em seguida, diz: "Vou te deixar sozinha para se arrumar. Quando estiver pronta, é só me chamar".

Thomas mostra tudo que comprou e a deixa sozinha (Foto: Reprodução)
Thomas mostra tudo que comprou e a deixa sozinha (Foto: Reprodução)

Enquanto se arruma, Anna vai até a janela na esperança de ver Joaquim (Chay Suede). Mas o tempo está chuvoso, e a rua deserta. Depois, se recompõe para chamar o marido. Thomas faz um carinho no rosto da amada. Será que Anna vai se entregar para o comandante Thomas? O fim Anna e Joaquim O-M-G!

Resumo Geral da Novela Novo Mundo

Joaquim tenta convencer Anna a reatar com ele. Wolfgang implora que Elvira o ajude a encontrar Diara. Cecília descobre onde encontrar Libério. Sebastião manda seus capangas castigarem o editor do jornal. Joaquim leva Quinzinho para passear. Domitila deixa seus filhos aos cuidados de freiras. Anna revela a Leopoldina que conversou com Joaquim. Fred recebe o convite do casamento de Thomas e Anna. Joaquim assiste ao casamento de Anna. Germana e Licurgo tentam comprar um escravo. Peter sofre por Libério ter sido acusado de escrever o seu artigo. Leopoldina percebe os olhares de Dulcina para Pedro e comenta com Anna. Cauré reclama de Jacira para Ubirajara. Thomas consegue adiar o processo de Domitila. Leopoldina surpreende Dulcina. Joaquim decide ir embora e leva Quinzinho com ele. Anna se prepara para sua noite de núpcias

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: