Rock Story Resumo: Júlia procura Gui e se declara

Ela esquece todos os erros do passado e se joga nos braços do amado

Rock Story Resumo: Júlia procura Gui e se declara
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) na novela Rock Story, a vida de Júlia (Nathalia Dill) vai muito bem, obrigada! Após ser inocentada, ela volta a trabalhar como coreógrafa da banda e retoma sua rotina. Só falta uma coisa para tudo ficar perfeito: se acertar com Gui (Vladimir Brichta). A professora de balé resolve, então, deixar o orgulho de lado e procura o amado.

Júlia procura Gui (Foto: Reprodução)
Júlia procura Gui (Foto: Reprodução)

Gui fica surpreso ao ver Júlia e pergunta se aconteceu alguma coisa. “Aconteceu que eu te amo, Gui... eu queria ficar longe, queria mesmo, mas não consigo... não vou a lugar nenhum sem você”, responde ela, já se jogando nos braços dele. O amor é lindo!

Resumo Geral da Novela Rock Story

Diana se sente ofendida pelo questionamento de Gordo. Gui pede que Júlia não viaje com Tiago. Gordo comenta com Eva sobre sua desconfiança em relação à gravidez de Diana. O dono da pensão em que Glenda estava hospedada vai até a casa de Nelson cobrar a estadia, e todos descobrem que a ex-dançarina está falida. Lázaro diz a Ramon que está perdendo artistas depois que Gui iniciou o processo contra ele. Betão leva objetos da casa de Néia, que fica sob ameaça do bandido. Betão briga com Ramon e é demitido. Gordo confirma com o médico que Diana está mentindo sobre a gravidez. Júlia decide ficar com Gui.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: