Resumo Rock Story: Para reconquistar Gui, Diana se interna em clínica

Executiva pretende dizer ao ex que perdeu o bebê

Resumo Rock Story: Para reconquistar Gui, Diana se interna em clínica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (22) na novela Rock Story, Diana (Alinne Moraes) tem um outro plano para tentar reconquistar o coração de Gui (Vladimir Brichta) - ainda mais agora que o pai descobriu toda a farsa sobre a gravidez. “Se eu disser que perdi o bebê, tudo se resolve sem eu precisar me humilhar e o Gui não vai me odiar!”, afirma ela a Vanessa (Lorena Comparato). “Eu não posso te ajudar, Diana! Isso é uma loucura. Você tá se complicando cada vez mais. É tão mais simples dizer a verdade!”, devolve a secretária.

Diana convence Vanessa a interná-la em uma clínica  (Foto: Reprodução)
Diana convence Vanessa a interná-la em uma clínica (Foto: Reprodução)

Mas Diana a convence a seguir em frente e pede que a secretária consiga uma clínica que aceite interná-la mesmo sem nenhuma recomendação médica: “É só fazer como eu falei! Quando meu pai chegar vai estar tudo feito, ele não vai ter coragem de contar para o Gui", insiste a loira. O que será que a loira ainda vai aprontar?

Nicolau convida Luana para morar com ele

Será que Luana vai dizer sim? (Foto: Reprodução)
Será que Luana vai dizer sim? (Foto: Reprodução)

No mesmo capítulo, que não tem nada a ver Luana (Joana Borges) dividir o apê com Marisa (Júlia Rabello) a gente já sabe. Depois que Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel) se refugiaram no apartamento da hostess da Boi Amigo, então... O legal é que a gata vai ser surpreendida por uma proposta de Nicolau (Danilo Mesquita): “Sabe o que eu acho? De verdade? Esse lance de você morar com a Marisa já deu!”, dispara ele, para em seguida a convidar para morar em sua casa. “Meus pais se amarram em você, vão adorar!”, afirma. Será que Luana vai dizer sim?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: