Rock Story Resumo: Gordo desmascara Diana na frente de Gui

Pai da executiva a pressiona para falar toda a verdade sobre gravidez ao ex

Rock Story Resumo: Gordo desmascara Diana na frente de Gui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (22) na novela Rock Story, os planos de Diana (Alinne Moraes) para convencer Gui (Vladimir Brichta) de que estava mesmo grávida e que acaba de perder o bebê vão por água abaixo no capítulo da trama que vai ao ar hoje. O responsável por tudo será Gordo (Herson Capri).

Diana se desespera na frente de Gui e conta toda a verdade (Foto: Reprodução)
Diana se desespera na frente de Gui e conta toda a verdade (Foto: Reprodução)

Internada em uma clínica, Diana é surpreeendida pelo pai, que a pressiona, “Eu tava desesperada, pai! Sentindo que ia perder o Gui pra sempre!” , mas Gordo joga na cara da filha um monte de verdades, “Como é que eu posso te apoiar numa mentira dessas? Não dá! Você criou uma situação que afeta a vida de um monte de gente, incluindo a Chiara! Você já parou pra pensar que a sua filha tá toda feliz achando que vai ter mais um irmão?” Diante de Gui, Gordo desmascara Diana, “Ainda bem que eu vim mesmo. Assim vou ter certeza de que ela vai te contar a verdade. Eu tô pasmo com você, minha filha. Fala tudo pra ele, na minha frente”, Diana se desespera diante de Gui que fica chocado com a revelação.

Resumo Geral na Novela Rock Story

Gordo exige que Diana revele a verdade para Gui. Edith conta a Nelson que Gui e Júlia fizeram as pazes. Nicolau convida Luana para morar um tempo com ele na casa de seus pais. Diana pede a Vanessa para conseguir uma clínica para ela se internar e fingir que perdeu o bebê. Luizão abriga Glenda, a pedido de Nelson. Haroldo diz a Yasmin que os clientes estão gostando de seu trabalho. Vanessa avisa a Gui que Diana perdeu o bebê. Gordo desmente Diana e revela a Gui que a filha nunca esteve grávida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: