Final Rock Story: Internautas torcem por prisão ou morte de Lázaro

Empresário aprontou todas na trama, e o público não perdoa

Final Rock Story: Internautas torcem por prisão ou morte de Lázaro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lázaro (João Vicente de Castro) conseguiu criar uma imagem tão negativa a ponto de entrar para a lista, juntamente com Léo Régis (Rafael Vitti), dos antagonistas mais insuportáveis de todas as novelas atualmente em exibição na Rede Globo de televisão. Também pudera! Em Rock Story, o empresário fez de tudo para prejudicar a carreira e a vida pessoal de Gui Santiago (Vladimir Brichta), armando diversas peripécias contra o músico e fazendo o possível para manchar sua imagem, além de sugar todo o seu dinheiro, escondendo receitas e mentindo sobre valores de cachê. E tudo isso contra um homem honesto, que só estava tentando recuperar sua carreira, esquecida pelo público após o triunfo dos ícones pop, com destaque para Léo, mimado e extremamente infantil.

Na web, não se fala em outra coisa que não seja a vingança efetiva do pai de Zac (Nicolas Prattes) contra o empresário que tanto atazanou sua vida, fingindo ser um de seus amigos por tanto tempo. Para diversas pessoas, o canalha merece o pior dos desfechos, desde a prisão até a morte! Tudo isso ao mesmo tempo em que o público torce constantemente pelo final feliz de Gui ao lado de Júlia (Nathalia Dill).

Exatamente por isso, os telespectadores continuam esperando por uma vingança à altura de tudo que o roqueiro sofreu, e pelo andar da carruagem, tudo indica que ele realmente vai dar um jeito de prejudicar o empresário por todos os males causados, ainda mais agora que Bianca resolveu coletar informações cruciais que prejudicam o profissional e colocam o roqueiro em vantagem para qualquer tipo de caso judicial. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Empresário se preocupa com as provas de Bianca (Foto: Reprodução)
Empresário se preocupa com as provas de Bianca (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: