Assistir Rock Story - Resumo - Comente o capítulo desta terça, 25

Néia fica em enrascada após confessar roubo do cd de Gui

Assistir Rock Story - Resumo - Comente o capítulo desta terça, 25
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A consciência de Néia (Ana Beatriz Nogueira) finalmente começou a pesar após roubar o CD de Gui Santiago (Vladimir Brichta) e, é claro, por ter ajudado Léo Régis (Rafael Vitti) e Lázaro (João Vicente de Castro) em diversas peripécias para prejudicar a vida pessoal e a própria carreira do roqueiro. Confira, a seguir, o resumo geral do capítulo de Rock Story desta terça-feira (25), e sem seguida fique por dentro de cada detalhe das cenas mais importantes de hoje:

Resumo geral - terça-feira - 25/04/2017

Após perceber que Zac pode contar toda a verdade sobre o roubo do CD, Néia implora para o rapaz não contar absolutamente nada. Yasmin tenta entra na roda e tenta convence-lo a não revelar o crime para o pai. Néia conta a Ramon sobre o roubo do CD de Gui. Edith conversa com Nelson sobre Diana. Gordo avisa a Miro e Nina que Diana o convenceu a aceitar a dupla de volta na gravadora. Ramon e Néia deixam o HD com as músicas de Gui em frente à gravadora, sem serem vistos. Ramon declara toda a verdade sobre o porquê de estar nas mãos de Lázaro. Marisa pergunta a Romildo e William sobre o caderno que Alex deixou em sua casa. Gordo decide lançar o CD de Gui. Zac não consegue mais segurar e conta toda a verdade sobre o roubo do CD para Gui. Néia fica em pânico quando Gui aparece em sua casa. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Yasmin tenta convencer Zac a não entregar Néia

Gata tenta convencer o namorado a ficar quieto (Foto: Reprodução)
Gata tenta convencer o namorado a ficar quieto (Foto: Reprodução)

Néia já deixou bem claro para Yasmin (Marina Moschen) que foi a verdadeira responsável pelo roubo dos preciosos arquivos do CD de Gui. O grande problema foi que Zac (Nicolas Prattes) ouviu exatamente tudo que a ex-gari disse, e é claro que ele fica tentado a sair correndo e contar tudo para o pai, mas as moças tentam convence-lo do contrário, sobretudo a namorada.

Completamente incomodado com a situação, ele sai em disparada e é seguido pela jovem, que implora para ele não entregar Néia. “Por favor, Zac, eu tô pedindo! Minha mãe já disse que vai devolver o CD, custa tanto assim não contar pro seu pai que foi ela que roubou?”, insiste a bela, deixando Zac indignado com o pedido. “Não vou te prometer nada, mas vou pensar, tá?”, garante.

Indignado, ele diz que vai pensar (Foto: Reprodução)
Indignado, ele diz que vai pensar (Foto: Reprodução)

Néia devolve HD roubado à Som Discos

Néia devolve HD roubado (Foto: Reprodução)
Néia devolve HD roubado (Foto: Reprodução)

Atordoada e com total peso na consciência, Néia faz questão de armar um plano ao lado de Ramon (Gabriel Louchard), com o intuito de apaziguar a situação. Como? Ela decide ir de moto até a Som Discos e largar o HD externo roubado na portaria do local, sem revelar a identidade de ninguém, já que farão isso com o capacete cobrindo os seus rostos. Mas é claro que ela ainda fica com medo de ser descoberta, já que Zac já sabe de tudo. “Tô com um pé atrás com aquele Zac. Duvido que ele vá ter boa vontade comigo, já tratei aquele menino muito mal”, lembra a mãe de Yasmin, preocupadíssima. 

Mas ela teme ser descoberta (Foto: Reprodução)
Mas ela teme ser descoberta (Foto: Reprodução)

Gui descobre tudo e vai procurar Néia

Roqueiro impõe condição para não denunciar Néia (Foto: Reprodução)
Roqueiro impõe condição para não denunciar Néia (Foto: Reprodução)

A mãe de Léo bem que tentou, mas não vai conseguir escapar das represálias de Gui, já que Zac decide contar tudo para o pai. Assim que fica sabendo sobre a participação efetiva da mulher no roubo de seu promissor disco, o roqueiro não perde tempo antes de ir tirar satisfação. Ela abre a porta de casa e reage apavorada quando vê o roqueiro. Ele não perde tempo e vai direto ao assunto: “Eu precisava olhar pra sua cara! Então foi a senhora que roubou meu CD, dona Néia!”, dispara o músico, enfurecido com a situação. Ele ainda faz questão de dizer que chegou a se dirigir à delegacia, mas que não fez a denúncia. Nova armação de Diana é descoberta por Gui.

"Eu não fiz isso pela senhora, não! Fiz pelo meu filho. O Zac e a Yasmin se amam", dispara Gui, demonstrando que, acima de tudo, preza pelo bem geral da nação e que é muito mais correto que seus rivais. "A senhora não é obrigada a gostar do meu filho, mas vai ter que deixar os dois namorarem em paz. Essa é a minha condição para não prestar queixa. Estamos entendidos?", finaliza o roqueiro, demonstrando uma atitude nobre e completamente tranquila para encarar a dona de casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: