Resumo Rock Story: Desolada, Diana bebe sozinha em bar

Empresária continua se remoendo pelo relacionamento de Gui e Júlia

Resumo Rock Story: Desolada, Diana bebe sozinha em bar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diana (Alinne Moraes) bem que tentou intimidar Júlia (Nathalia Dill) durante a grande festa que rolou na Som Discos, deixando bem claro que não desistiria de Gui Santiago (Vladimir Brichta) por nada nesse mundo. Ela só não esperava que, momentos depois, o roqueiro chamasse a professora de balé para o palco e a pedisse em casamento!

Arrasada após o pedido a empresária vai afogar todas as suas mágoas, sozinha, em um bar, no capítulo de Rock Story desta quinta-feira (27). Não demora muito para a bela ser abordada por um rapaz. E tudo sob os olhares de Ramon (Gabriel Louchard) que, ao vê-la, trata logo de ligar para Lázaro (João Vicente de Castro). “Eu tô indo praí”, avisa o empresário, sem hesitar. Diana se interna em clínica para chamar atenção de Gui.

Mas o que parecia ser um jogo de sedução, logo se transforma em apuros quando um segundo homem aparece. Diana decide, então, deixar o bar e sai apressada. Ao tentar chamar um táxi, a executiva é surpreendida pelos dois, que a seguiram. E Lázaro? Será que ele chega a tempo para salvá-la? Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Ramon liga para Lázaro (Foto: Reprodução)
Ramon liga para Lázaro (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: