Resumo Novo Mundo - Anna confessa: 'Estou grávida de Joaquim'

Professora não tem dúvidas de que o antigo amado é o pai

Resumo Novo Mundo - Anna confessa: 'Estou grávida de Joaquim'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anna (Isabelle Drummond) está passando pelo maior perrengue em Novo Mundo, e também não consegue manter o mesmo ritmo animado de antes, sobretudo agora que está casada com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Para quem não se recorda, a professora vivia uma aventura atrás da outra quando estava se relacionamento ativamente com Joaquim (Chay Suede), e não há como negar a falta que isso lhe faz, apesar de não ter mais pretensão de reatar o namoro com o rapaz que mentiu, escondendo o fato importantíssimo de que, na verdade, é casado com Elvira (Ingrid Guimarães). Mesmo com o marasmo, ela não tem se sentido bem e, depois de desmaiar em público em um evento real, a jovem professora passa por outros problemas, desta vez dentro de casa, em meio a um desconforto extremo.

Nívea (Viétia Zangrandi) percebe o incômodo da patroa e insiste para ela se alimentar, mas a moça faz questão de explicar que está se sentindo enjoada, abrindo espaço para o momento em que fica completamente tonta, recebendo a visita médica do doutor Peter (Caco Ciocler). Confira nossa página de resumo da novela Novo Mundo.

Jovem prefere ficar apenas no chá (Foto: Reprodução)
Jovem prefere ficar apenas no chá (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, programado para esta segunda-feira (1º), um pouco antes da situação descrita no início da matéria, Anna receberá a visita de Leopoldina (Letícia Colin) no quarto, após ter desmaiado em um grande evento na Quinta, promovido pela família real. Apesar de todo o desconforto e situações de enjoo, a professora faz questão de demonstrar sua felicidade e confessa à princesa que está grávida.

"Mas isso é maravilhoso, Anna! (...) Thomas deve estar radiante!", dispara a loira, que logo é contrariada pela jovem. "Esse filho é do Joaquim", retruca Anna. Não perca o capítulo desta segunda-feira e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra diversas notícias atualizadas sobre suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: