Resumo Novo Mundo: Gravidez de Leopoldina é descoberta por Pedro

Príncipe acaba descobrindo que a princesa está esperando um filho

Resumo Novo Mundo: Gravidez de Leopoldina é descoberta por Pedro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de Novo Mundo programado para a próxima quinta-feira (4) está prometendo fortíssimas emoções, sobretudo no que diz respeito ao relacionamento comprometido entre Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin). Confira o resumo geral do capítulo, a seguir:

Thomas faz de tudo para garantir bons argumentos para convencer Dom Pedro a mantê-lo no cargo. Ubirajara desafia Piatã. Thomas afirma a Anna que Joaquim fez intrigas contra ele. Anna garante ao marido que conversará com Leopoldina. Joaquim reclama por Elvira tentar se comportar como Anna. Elvira encontra Germana e Licurgo amarrados. Diara pede para ter filhos com Wolfgang. Piatã é obrigado a caçar sozinho na mata. Anna discute com Joaquim por causa de Thomas. Joaquim flagra Licurgo e Germana saindo da sala de Thomas. Cecília leva Peter ao convento para ver Amália. Thomas avisa a Sebastião que não poderá liberá-lo dos impostos.

Na próxima quarta-feira (3), Thomas (Gabriel Braga Nunes) ficará feliz da vida ao saber que Anna (Isabelle Drummond) está grávida.

Jacira se surpreende ao dar de cara com Piatã voltando com caça para a aldeia. A Madre flagra Cecília e Peter falando com Amália. Chalaça oferece dinheiro para Felício se afastar de Domitila. Pedro descobre que Leopoldina está grávida. Avilez entrega a Dom Pedro uma carta exigindo sua volta a Portugal. Confira nossa página de resumo da novela Novo Mundo.

Anna continua pensando em contar sobre paternidade do filho (Foto: Reprodução)
Anna continua pensando em contar sobre paternidade do filho (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: