Final de Rock Story será eletrizante; Mãe de Zac é um dos destaques

A reta final do folhetim promete deixar o público de cabelo em pé

Final de Rock Story será eletrizante; Mãe de Zac é um dos destaques
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos pensavam que Mariane (Ana Cecília Costa) seria deixada de lado até o final de Rock Story, mas tudo indica que os próximos capítulos da trama terão uma dose extra de tensão por causa da volta da mãe de Zac (Nicolas Prattes), já com a maior pretensão de causar. Segundo informações divulgadas recentemente pelo portal Notícias da TV, da UOL, Gui Santiago (Vladimir Brichta) fará mais um show, desta vez para lançar o seu mais novo álbum de músicas inéditas, até que é surpreendido com a entrada repentina de Mariane no palco, que além de interromper a performance vai roubar um beijo do roqueiro, ao vivo!

4.4 terá final feliz, adianta a autora

Se isso não bastasse, Zac também terá momentos de fortíssimas emoções por causa desse retorno da mãe que tanto defendeu, mas que, no final das contas, o decepcionou bastante, sobretudo depois que não mandou sequer uma mensagem para o rapaz quando esteve no Rio de Janeiro, recentemente.

Zac ficou chocado ao receber carta da mãe (Foto: Reprodução)
Zac ficou chocado ao receber carta da mãe (Foto: Reprodução)

Resumo da novela Rock Story

De acordo com informações recentes da autora, Maria Helena, vários outros personagens ganharão destaque acentuado na reta final do folhetim, seja para o bem ou para o mal, ou até mesmo para os dois. Léo Régis (Rafael Vitti), por exemplo, ainda vai ter seus relances de vilania, tentando prejudicar a vida de quem considera seu inimigo, mas pode alcançar um patamar de redenção nos últimos capítulos, encontrando a paz que todo ser humano merece após errar. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre suas novelas favoritas!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: