Novela “Pega Pega”: Em conversa com Luiza, Eric revela detalhes sobre seu primeiro casamento

O empresário conta sobre as paranoias da ex-esposa em relação à filha

Novela “Pega Pega”: Em conversa com Luiza, Eric revela detalhes sobre seu primeiro casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Luiza (Camila Queiroz) se apaixonou por Eric (Mateus Solano), contudo, não conseguiu tapar os olhos para os mistérios que rondam a vida do empresário. Sem que ele soubesse, ela começou a investigar o passado do pai de Bebeth (Valentina Herszage) e chega a pedir ajuda para Antônia (Vanessa Giácomo). Nós próximos capítulos de “Pega Pega”, o viúvo descobre as ações da gata e resolver abrir o jogo revelando detalhes sobre seu relacionamento com a falecida esposa, principalmente sobre as brigas, mas deixa de fora um grande segredo.

A neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) toma a iniciativa indaga se a ex-esposa do empresário nutria um forte desejo de ser mãe. A resposta é direta: “Sim! Em algum momento virou uma obsessão. Por isso, quando a Bebeth nasceu, a Mirella se transformou. Ficou paranoica. Não deixava ninguém chegar perto da menina. Só a babá. Só confiava nela”. A jovem fica surpresa, mas continua com seu interrogatório. “Nem você podia brincar com a sua filha?”, ela pergunta. Eric diz que não, pois se quer conseguia pegar a criança no colo por conta dos cuidados obsessivos da mulher.

Ainda sobre o assunto, ele detalha uma das brigas que teve com falecida mulher e no momento de raiva saiu levando a filha consigo, fazendo Mirella surtar e quebrar a casa inteira, o que explicaria os machucados da mesma. Não satisfeita, Luíza tenta aprofundar ainda mais o assunto e descobrir o que deixou a mãe de Bebeth tão nervosa. “É uma coisa íntima, dela. Como eu já te disse antes, eu respeito que ela não quisesse tornar público”, explica o dono Carioca Palace. “O que eu posso te dizer é que nem eu, nem ela, fizemos nada de ilegal. Nem de perverso. Nada que fira a minha ética. Mas existem segredos que não são meus. E esses, eu não posso te contar", ele finaliza.

Camila Queiroz em cena da novela Pega Pega (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz em cena da novela Pega Pega (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: