Radamés termina com Viviane Araújo por ciúmes

O jogador não teria gostado de ver a atriz de lingerie em peça teatral

Radamés termina com Viviane Araújo por ciúmes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Viviane Araújo entrou recentemente para o time das solteironas, após dez anos de relacionamento com Radamés. A gata teria sido surpreendida com uma ligação do atleta, que colocou um fim ao romance. A notícia correu as redes sociais e revoltou os fãs da atriz, que não conseguiam compreender a repentina atitude do jogador de futebol. Porém, segundo matéria no site “UOL”, o principal motivo seria ciúmes. Alguns dias após o rompimento, a musa postou em seu Instagram imagens na academia, onde exibe um corpo espetacular e recebeu o carinho dos fãs com mensagens de apoio.

Vivi sempre cuidou do corpo, se tornou diva fitness, muitos de seus trabalhos como modelo consistiam em estar com poucas peças de roupas, sem deixar de mencionar o carnaval, quando ela aparece em seu total esplendor. Radamés, que estava com a bela há uma década era ciente de tudo isso, mas ao que parece não conseguiu suportar a pressão após todos esses anos. Segundo o “UOL”, uma crise de ciúmes seria a razão utilizada pelo atleta para terminar com a atriz. Ele teria ficado descontente com o fato da mesma aparecer só de lingerie em uma cena na peça “Lili Carabina”, exibida em São Paulo.

Muitos fãs de Araújo atacaram o jogador de futebol pela internet, o acusando de machismo. Por outro lado, a atriz continua com sua rotina e postou em seu perfil no Instagram um foto na academia, exibido seu belo corpo. Choveu elogios, mensagens de apoio e superação nos comentários. “Agora me diz se uma mulher linda e independente precisa de um homem preconceituoso ao seu lado? Nunca!”, escreveu uma seguidora. “Isso aí linda. Vida que segue. Nenhum homem merece nossas lágrimas”, comentou outra. “Eu queria ter uma chance e pensar melhor que o Radamés”, sonhou um rapaz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: