Fora Temer! Valesca Popozuda tira roupa em protesto contra o presidente

"Enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei", comentou a cantora

Fora Temer! Valesca Popozuda tira roupa em protesto contra o presidente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que subiu ao poder, no dia 22 de maio do ano passado, Michel Temer foi alvo de várias críticas. Muitas das propostas do novo presidente causaram revolta em boa parte dos brasileiros. O decreto que determinava a extinção de uma grande área de proteção ambiental na Amazônia, se tornou um dos assuntos mais discutidos da atualidade entre os brasileiros, causando grande comoção em boa parte da população. Valesca Popozuda não poderia ficar de fora dessa polêmica e fez questão de demonstrar sua indignação contra prescrição presidencial. Nessa sexta-feira, 15, a cantora publicou uma foto onde aparece na floresta toda ao natural, como forma de protesto.

Em sua conta no Instagram, ela postou uma imagem na mata, posando completamente nua ao lado de uma árvore. “A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmata-la. Deixem a corrupção longe dela”, escreveu a funkeira, que recebeu mais de 23 mil curtidas, além de muitas mensagens de apoio.

Na mesma rede social, Valesca divulgou uma segunda foto, no mesmo estilo, mas com legenda diferente. Ela rebatia as críticas das pessoas que cogitavam a necessidade da nudez em seu protesto. “Vi alguns comentários no ig do @jornalglobo em que as pessoas me questionam sobre estar pelada! (Sempre tem aquelas pessoas que se sentem superior” né) e quer saber... fico mesmo, o corpo é meu!!!! E vc tá se manifestando de alguma forma em prol do seu país? Só porque vc não faz u não posso fazer? Sou uma pessoa pública e enquanto for preciso usar minha imagem para chamar atenção pra causas que acredito, assim farei. Não vou cruzar meus braços e ver tudo acontecendo embaixo do meu nariz! Vou lutar, brigar, gritar e se for preciso tirar a roupa, sim, e daí?! Que mal há nisso?! Ahhhh, me poupem! A foto tá linda e eu amei”, comentou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: