Resumo “A Força do Querer”: Irene será arremessada em poço de elevador e morre

Cinco pessoas serão suspeitas do crime, que vai mexer com a cabeça do telespectador

Resumo “A Força do Querer”: Irene será arremessada em poço de elevador e morre
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após muitas maldades, Irene (Débora Falabella) vai finalmente encontrar o fim merecido, em “A Força do Querer”. Como já publicado pelo Diário 24 Horas, a vilã vai morrer ao cair em fosso de elevador, ou melhor, ela será empurrada. É isso aí! A morte da golpista não será um acidente, mas um assassinato, que terá pelo menos cinco suspeitos, segundo informações do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”. As cenas vão ao ar na última semana de exibição da trama escrita por Gloria Perez. Serão momentos de muita tensão. Quem será o culpado? Você arrisca?

A mau-caráter fez mal para muita gente no decorrer do folhetim, não é de se estranhar que tanta gente tenha motivos suficiente para tentar acabar com a vida dela. Uma das principais suspeitas será Elvira (Betty Faria), que foi lesada pela bandida. No passado, Irene usava uma identidade falsa e atendia pelo nome Solange, e assim roubou dinheiros e joias da atual companheira de Garcia (Othon Bastos), que também será colocado como um dos possíveis assassinos da vilã. Vale ressaltar que a coroa já tentou contra a vida da golpista anteriormente, quando a confrontou no morro. Silvana (Lilia Cabral) vai estar entre os cinco suspeitos, assim como Dantas (Edson Celulari) e Eurico (Humberto Martins).

Todos os personagens citados estarão presentes no edifício garagem, onde ocorrerá o crime. Os cinco serão levados para prestar depoimentos na delegacia e lá encontram Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), que indaga se eles estão sendo tratados como suspeitos. Eurico confirma e explica o motivo: “Todo mundo correndo atrás dela”. Silvana reafirma a colocação do marido e ressalta: “Mas não para atirar no poço do elevador”. Será? O casal também tem motivos para ter matado a golpista, que os chantageou no início da trama. Vale lembrar que a vilã estará fugindo da polícia momentos antes de sua morte, após ser descoberto que ela sequestrou uma gestante para roubar a criança e continuar enganando os pais de Ruy (Fiuk).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: