“A Fazenda – Nova Chance” – Briga de Marcos Harter e Ana Paula Minerato divide o público

O desentendimento do casal agitou os fãs do reality show, que utilizaram as redes sociais para expor suas opiniões sobre o caso

“A Fazenda – Nova Chance” – Briga de Marcos Harter e Ana Paula Minerato divide o público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos Harter é de longe um dos participantes mais controversos em “A Fazenda – Nova Chance”, da Record. Quase tudo o que faz ou fala vira polêmica e seu caso com Ana Paula Minerato não seria diferente. No último domingo, 08, o doutor teve um grande desentendimento com a loira. O ex-BBB foi tirar satisfações após descobrir que a moça havia espalhado que ele havia afirmado que pra ganhar o reality teria de transar. O gaúcho não se segurou e rebateu: “Escuta, eu nunca falei isso pra você. Mas se eu falei, me diz uma coisa então: porque você transou com alguém que pensa assim?”. A ex-panicat ficou louca da vida com as palavras do cirurgião e o acusou de estar desrespeitando os pais dela, assim como a expondo em rede nacional. Imagem o tamanho da briga. Nem mesmo a intervenção de Matheus e Nahim foi suficiente para colocar um fim em tudo. Porém, o atrito não ficou limitado ao programa, o público que acompanha a trajetória dos peões também não deixou passar o ocorrido e acabou se dividindo em dois grupos, os que apoiam Marcos e os que dão razão para Ana Paula.

Mesmo com toda a confusão em que viu seu nome envolvido, na época do Big Brother Brasil 17, quando foi acusado de ter agredido Emilly Araújo, o Doc permaneceu com uma grande e fiel torcida, que defende sua integridade. Para eles, o médico não fez nada de mais em comentar sobre a noite de sexo com Minerato. Nas redes sociais, muitos criticaram a reação exagerada da modelo. “Ana Paula tem de se mancar. Nas festas só faltava esfregar a xerec* na cara do Marcos e agora tá dando uma de recatada e do lar? Sexo não é tabu e ele não falou nada demais para ela tá se fazendo de Virgem Maria”, afirmou uma internauta no Facebook. “Toma mamadeira em rede nacional e depois se faz de respeitosa. Que jogo sujo da Minerato! Não sabe conversar, só faz barraco e ainda diz que é o Marcos que gosta de Aparecer”, comentou outra. “Ficou com ele porque quis. O cara diz um acontecimento entre os dois, que não tem como dizer que não aconteceu e ela pede ‘respeita minha família’, ahhh vá”, um internauta postou.

Contudo, muita gente defendeu a loira, que também recebeu o mesmo carinho quando brigou com Fábio Arruda. “Pelo amor como existe gente que defende esse escroto do Marcos. Fala sério!”, comentou uma jovem. “Coragem para defender esse lixo do Marcos!! Nunca pensei que fosse ver uma mulher defendendo esse homem escroto!! Nicole [Bahls] sempre falou a verdade desse embuste”, escreveu um rapaz. “Esse Marcos está fazendo papel de  moleque, homem que é homem não grita aos quatro ventos o que fez com a mulher. Será que ele sabe o que significa caráter? Eita doutorzinho fazendo papel de adolescente rebelde. Será que ele acha que o povo aqui fora é igual a ele, coitado!”, criticou uma terceira. Como será que vai ficar essa confusão? Continue acessando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: