Resumo Tempo de Amar: Delfina encomenda assassinato da filha de Maria Vitória

A governanta está tentando se livrar de todos os possíveis herdeiros de José Augusto para beneficiar Tereza

Resumo Tempo de Amar: Delfina encomenda assassinato da filha de Maria Vitória
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de Tempo de Amar serão de muita tensão. Delfina (Letícia Sabatella) vai novamente colocar as garras de fora e dessa vez Mariana, filha de Maria Vitória (Vitória Strada) será o alvo. A megera vai armar contra a vida da pequena que vai estar sobre a responsabilidade de Inácio (Bruno Cabrerizo) durante a ausência de José Augusto (Tony Ramos), que vai estar em viagem no Brasil. Vasco (Ricardo Pavão) ficará responsável por eliminar a criança.

Durante o período em que o fazendeiro está fora da Quinta da Carrasqueira, a vilã aproveita para entregar o bebê para Inácio, que foi à Portugal com o intuito de reaver a filha e lutar pelo amor de Maria Vitória. Insatisfeita, Delfina planeja matar a menina para abrir caminho em favor de Tereza (Olívia Torres), atualmente reconhecida como filha de José Augusto, e torna-la única herdeira. O Vasco constata as mudanças do clima e a chegada dos ventos frios, o que leva a megera a bolar um plano. “Vou precisar de um serviço teu, Vasco. Mas é para agires com discrição e firmeza”, ela afirma ao capanga.

Seguindo as instruções da amante de José Augusto, o homem vai até a casa de Henriqueta (Nívea Maria), entra sorrateiramente no quarto de Mariana e abre as janelas para que o ar gelado da noite entre no recinto atingindo o bebê. Tempos depois, quando Inácio faz procuração da filha, encontra o quarto frio. “Mas o que é isso? Janelas abertas com esse frio?”, ele diz espantado. “Minha filha! Minha filha! Estás gelada! O que tens, minha miúda? O que tens?”, se desespera. Com medo de perder a criança, sai em busca de ajuda médica, mas não encontra Moniz (Odilon Wagner) e muito menos Fernão (Jayme Matarazzo), que fugiu após roubar todo o dinheiro de Tereza.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: