Resumo Tempo de Amar: Lucerne vai pra cama com José Augusto

A dona do bordel vai usar todos seus atributos para tirar dinheiro do fazendeiro

Resumo Tempo de Amar: Lucerne vai pra cama com José Augusto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Maison Dorée vem passando por muitas dificuldades financeiras, mas Lucerne  (Regina Duarte) vai fazer de tudo para não deixa-lo afundar em dívidas e consequentemente chegar a falência. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, a dona do bordel encontrará casualmente José Augusto (Tony Ramos) em uma igreja, enxergando nele a salvação de seu estabelecimento. Ela planeja aplicar um golpe no pai de Maria Vitória (Vitória Strada), que se deixa seduzir facilmente. Os dois vão parar na cama, transam de forma ardente e ela o convence a fazer uma “doação” para caridade.

O fazendeiro não faz ideia que a doce dama por quem se interessou é a dona de um cabaré. Encantado, ele a recebe na suíte onde está hospedado e o clima esquenta entre os dois, que acabam sendo interrompidos com a chegada da filha do português e Vicente (Bruno Ferrari). Enquanto José Augusto recebe os visitantes, Lucerne se escondida para não ser reconhecida e ver seu plano ir por água abaixo. “Quase coloquei tudo a perder!”, ela resmunga para si enquanto aguarda o casal se retirar e poder ficar novamente a sós com o ricaço.

Afoito, o dono da Quinta da Carrasqueira não faz cerimônia e beija a cafetina, que mostra todos seus dotes o lusitano. Ao fim, ela revela o quanto ficou satisfeita ao compara-lo com um “furacão”. José Augusto, por sua vez, conta que ficou louco com ela. “Você deixou-me tão à vontade. Foi tão sublime”, a cafetina rebate antes de começar a se vestir. A falsa carola religiosa ainda aproveita o momento para lembra-lo da quantia em dinheiro para a suposta doação que será feira ao orfanato. “Ainda preciso calcular o valor. Posso mandar entregar o cheque em tua residência”, responde o fazendeiro sem saber que será vítima de um golpe. “Estou tão atribulada. Mandarei uma portadora. Uma jovem que ajuda-me nas obras de caridade. De minha total confiança”, Lucerne despista. As informações são do colunista Daniel Castro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: