HBO confirma última temporada de Game of Thrones para 2019

A série está caminhando para sua última e derradeira temporada

HBO confirma última temporada de Game of Thrones para 2019
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A sétima temporada de Game of Thrones trouxe reviravoltas marcantes para a história de todos os personagens da trama e consequentemente para o público que acompanha a série. O ponto alto ficou por conta da morte e transformação de um dos dragões da Daenerys Targaryen, vivia pela atriz Emilia Clarke, em montaria particular do Rei da Noite. A guerra pelos sete reinos está suspensa e os outrora inimigos terão de se juntar para derrotar os Outros e seus vassalos mortos-vivos. Contudo, os fãs terão de esperar até 2019 para se deleitarem com o desfecho da obra inspirada nos livros de George R. R. Martin, segundo informou a HBO.

O canal de televisão por assinatura divulgou nessa quinta-feira, 04, uma nota confirmando o ano em que a série volta ao ar, mas não especificou mês. “A série de fantasia épica irá retornar em seis episódios, na oitava e última temporada em 2019”, dizia a publicação feita nas mídias sociais oficiais da emissora norte-americana. Serão praticamente dois anos de espera para os fanáticos admiradores de GOT. Segundo o comunicado David Benioff & D. B. Weiss, David Nutter and Miguel Sapochnik serão os diretores responsáveis por dar vida a sequência.

Há algum tempo, Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, chegou a comentar sobre o final da trama e revelou que será repleta de fortes emoções. “Nós fizemos a leitura há um tempo atrás e, no final, estavam todos aplaudindo e chorando”, a bela contou em entrevista à revista Entertainment Weekly, se referindo ao momento em que receberam o roteiro. Os criadores da série também falaram sobre o final de Game of Thrones para a mesma revista e afirmaram que será o mais espetacular possível. Não esperamos menos! A saga é uma das mais queridas da atualidade e aguardam ansiosos para descobrir quem sentará no trono de ferro após todos os acontecimentos até então.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: