Resumo O Outro Lado do Paraíso: Gael volta a ser preso após bater em Odair

O filho de Sophia surta ao ver o cabeleireiro dando em cima de Aura

Resumo O Outro Lado do Paraíso: Gael volta a ser preso após bater em Odair
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gael (Sérgio Guizé) foi criado em uma família abastada, rodeado de todos os confortos que uma pessoa gostaria de ter, porém, sua personalidade não poderia ser pior. Instável, ele oscila frequentemente momentos de pura agressividade, se metendo em muitas confusões. Clara (Bianca Bin) que o diga, sofreu na mão do ex-marido e ao retornar para sua terra natal, anos depois, não perdeu a oportunidade de se vingar. Conseguiu colocar o filho de Sophia (Marieta Severo) atrás das grades, onde passou por poucas e boas, até finalmente ser liberto. Mas, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ele será novamente detido após agredir Odair (Felipe Titto), por ter dado em cima de Aura (Tainá Müller).

Tudo acontece quando a dermatologista vai até o salão de Nádia (Eliane Giardini). Após finalizar todos os procedimentos, a bela é abordada pelo cabeleireiro que não resiste e a convida para sair: “Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?”. A gata explica que não pode, pois está namorando, mas não consegue fazer o hair style desistir. Ele, por sua vez, afirma que nunca a vê na companhia do parceiro, somente com amigas e joga sua cartada final: “Eu seria um cara que daria atenção para você”. Nesse mesmo momento Gael aparece e peita o rival.

Aura ainda tenta apaziguar a confusão, já conhecendo o temperamento agressivo do namorado, afinal, ela também costuma ser vítima da violência dele, mas não tem sucesso. Descontrolado, o pai de Thomaz (Vitor Figueiredo) acerta um soco em cheio no rosto de Odair. “Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto?”, dispara. A confusão vai ser grande e só termina quando Nádia sai do salão e chama a polícia para desapartar. “Eu exijo que faça um B.O. Gael já foi preso antes. Tem que voltar para a cadeia”, a empresária exige. O pedido até será atendido, mas Vinícius (Flávio Tolezani) engaveta o documento, seguindo instruções de Sophia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: