Trilogia 'De Volta Para o Futuro' ganha versão especial em 4K; Relembre o elenco do clássico

Os 3 filmes da franquia serão disponibilizados em Ultra HD, com vários conteúdos inéditos
Os 3 filmes da franquia serão disponibilizados em Ultra HD, com vários conteúdos inéditos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em comemoração ao 35º aniversário de "De Volta Para o Futuro", a Universal Pictures Home Entertainment anunciou os novos planos de lançar a trilogia completa em 4K Ultra HD, em 20 de outubro. Além de todo o conteúdo bônus dos lançamentos anteriores, a nova edição, chamada originalmente de "Back to the Future: The Ultimate Trilogy", trará mais de uma hora de novos conteúdos especiais, incluindo raras cenas de audição de elenco com várias celebridades, como Ben Stiller, Jon Cryer, Kyra Sedgwick e mais, uma visita ao "Hollywood Museum", imagens dos bastidores do musical inspirado na franquia, e até episódios da série do Youtube, "Could You Survive The Movies?".

A edição de aniversário da trilogia será lançada em três coleções Premium:

  1. 4K Ultra HD + Réplica exclusiva do Hoverboard utilizado no filme. 
  2. Blu-ray + Réplica exclusiva do Hoverboard utilizado no filme.
  3. 4K Ultra HD + três stellbooks recém-projetados.
Conteúdo da edição especial inclui réplica do hoverboard e steelbooks exclusivos
Conteúdo da edição especial inclui réplica do hoverboard e steelbooks exclusivos
Conteúdo da edição especial inclui réplica do hoverboard e steelbooks exclusivos

Os novos pacotes da trilogia incluirão todos os três filmes em embalagens colecionáveis, além de um disco bônus com todos os conteúdos extras, oferecendo, desta vez, imagens de altíssima qualidade e som imersivo multidimensional para o longa de Steven Spielberg, Robert Zemeckis e Bob Gale.

"De Volta Para o Futuro" segue Marty McFly, um adolescente californiano que é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Marty conhece versões jovens de seus próprios pais e dá início à missão de aproxima-los de romanticamente, para não deixar de existir, ao mesmo tempo em que corre contra o tempo para retornar ao seu tempo e salvar a vida de Brown.

O longa arrecadou mais de US$ 350 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou um sucesso absoluto, rendendo mais duas continuações, em 1989 e 1990. No elenco, estavam Christopher Lloyd como Doc Brown e Michal J. Fox como Marty McFly, além de Lea Thompson como Lorraine, Crispin Glover como George, Thomas F. Wilson como Biff Tannen, Marc McClure como Dave, Wendie Jo Sperber como Linda e George DiCenzo como Sam Baines. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: